capitulo 19

3.3K 479 44
                                    

Uma reunião de emergência, onde todos foram reunidos de última hora, e para surpresa dos que haviam trocado as meias ou foram com os calçados diferentes (

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma reunião de emergência, onde todos foram reunidos de última hora, e para surpresa dos que haviam trocado as meias ou foram com os calçados diferentes (...) Elisa ainda não entendia o porque daquele motivo mas sabia que Shinichiro tinha o melhor em mente, mesmo vendo tantos delinquentes juntos, ela permaneceu sentada na moto de Shinichiro com as mãos no guidão.

-- Obrigado por comparecerem  -- Shinichiro e ascendeu seu fiel cigarro,recebendo um olhar de reprovação da Shingen.

-- Isso vai acabar te matando -- Elisa não se lmportou em dizer

-- Com certeza não vai ser o cigarro que vai me matar, meu amor. -- Shinichiro sorriu

A Black dragons estranhou aquela conversa, e para surpresa dos demais que já estavam surpresos, Shinichiro segurou a mão da estranha garota na sua moto, mesmo que Wakasa e Benkei estavam sorrindo.

O Sano segurou sua mão e a levou aos lábios, dando um beijo entre seus dedos, e seguida ficando nas costas de Elisa, aonde ele retirou sua correntinha prateada que sempre esteve com ele.

" o que o comandante?"

Shinichiro afastou os cabelos de Elisa, e colocou a correntinha em seu pescoço,vendo o acessório prateado cair como uma pena em seu pescoço e cintilante mais que a lua daquela noite(...) Shinichiro beijou o pescoço de Elisa diante de todos e olhando para a Black dragons, era um aviso e eles entenderam

Pela primeira vez o Sano fez isso, anunciando diante de todos que aquela mulher maravilhosa ao seu lado, era sua mulher.

Elisa sorriu e puxou o Sano pela blusa,beijando seus lábios correspondendo ao que o Sano havia feito e mesmo que indiretamente também anunciou que ele era único em seu coração.

-- minha Lady,  você é oficialmente minha -- sussurrou o Sano.

-- ainda não-- Elisa corou -- so serei completamente sua,quando você me fizer sua.

Ao entender a indireta,Shinichiro ficou mais vermelho que o próprio vermelho

-- Sua pervertida-- Sussurrou de volta

-- sou um anjo-- Elisa sorriu -- Um anjo bem masoquista.

-- Mulher....-- o Sano escondeu seu rosto entre os cabelos longos de Elisa ouvindo a morena sorrir e até gargalhar

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora