capitulo 16

3.6K 517 12
                                    

-- me desculpe, Shinichiro-san

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-- me desculpe, Shinichiro-san. Mas a Lady não deseja ver você -- Teresa respondeu

-- eu fiz alguma coisa de errado? -- Shinichiro perguntou

--Não, eu também não sei o que aconteceu,me perdoe por não ser de grande ajuda.

Enquanto isso,Elisa apenas desejava se enfiar em baixo da terra e nunca mais sair.

Parecia tão real,parecia tão verdadeiro o toque dos lábios dele, ela sentia aquele beijo mais do que a umidade no meio das suas pernas...ela não podia ver ele assim, a sua imagem já estava manchada com a regressão, se ele a visse assim,iria chamar ela de pervertida.

Batidas suaves na porta,fizeram seu coração quase saltar da garganta.

-- minha Lady, por favor me deixe entrar..
Eu ou a minha família faz algo de estranho?...se for um mau entendido,podemos resolver ...mas me deixa entrar.

Ela se sentiu horrível, por ver que ele estava imaginado algo ruim,sendo que ele não tem culpa de nada.

Shinichiro estava para desistir,mas a porta foi aberta, Elisa estava usando um pijama com características infantis  com uma chupeta amarelo na boca,e os cabelos amarrados em Marias chiquinhas com laços coloridos.

Sim,ela foi covarde e usou a regressão para encarar Shinichiro  por medo dele ver o pior dela.

A postura do Sano mudou, ele esboçou um sorriso gentil e se abaixou na altura de Elisa.

-- bom dia,minha jovem senhorita -- Ele sorriu -- já tomou café?

-- Não.

-- Quer tomar? O que a minha jovem senhorita deseja? -- Shinichiro  estava falando com uma criança.

Sem malícia
Sem maldade
Sem segundas intenções, ele a tratou como uma jovem herdeira de uma família rica..ele a tratou como uma criança.

-- leite com mel -- Elisa sussurrou - e Banana.

-- irá comer na companhia do Senhor Panda? Ou na minha?

-- Elisa, pode comer com você?

-- claro que pode -- Shinichiro sorriu

Elisa se sentiu pior ainda,pois quando Shinichiro se foi seu coração estava a mil em seu peito

Yes, My Lady - shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora