Shades Of Cool

25 3 3
                                    

Lana estava dormindo tranquilamente quando eu acordei. Adormecida ela ficava linda, parecia uma mulher doce, mas eu sabia que ela não era. Parecia até que eu estava a protegendo, mas sabia que não estava. Ela não precisava da minha proteção... Conseguia muito bem se proteger sozinha.

- Bom dia. – Ela abriu os olhos e me dando um susto enquanto eu admirava seu rosto.

- Bom dia. – Respondi um pouco alto demais. – Você me assustou.

- Desculpe, não era minha intenção. - Ela voltou com sua máscara apática de cordialidade. - Dormiu bem?

A cama dela era confortável, o travesseiro macio e os lençóis tinham ótimo cheiro. Não era nem comparável ao apartamento bagunçado e sujo onde eu morava.

Ela estava apenas de roupas intimas e se sentou na cama, o lençol cobria até a sua barriga. Pegou um cigarro na mesinha de cabeceira e o acendeu, parecendo distante. Ficava incrivelmente Sexy enquanto fumava, o cabelo dela estava um pouco despenteado, mas fora isso ela estava impecável. Não sabia que era possível alguma mulher acordar linda como ela estava.

- O que foi? – Olhou para mim percebendo que eu a encarava.

- Nada... É só que você é muito bonita.

- Obrigada, você é muito gentil. - Respondeu cordialmente e só.

Eu sabia que ela já deveria estar até cansada de ouvir o quanto era linda, pois a mídia, os fãs e todo o mundo só sabiam dizer o quanto ela era bela, mas mesmo assim sua indiferença ao meu elogio me atingiu como um tapa.

 - No que está pensando? – Ela me observava atentamente com seus olhos felinos.

- Em nada. – Eu respondi desviando de seu olhar fatal. Sentia-me desmontando sob sua mira.

- Pode falar. Eu juro que sei guardar segredo. – Sorriu de canto.

- Porque não me diz então o que você pensa? – Eu disse voltando a encara-la.

- Porque meus pensamentos não vão te fazer bem. - A penumbra cruzou novamente seu espirito neste momento.

– Você é a pessoa mais misteriosa que eu já conheci na minha vida! - Esbravejei frustrado.

- Qual é o problema, Krist?

- Você... Só me deixa um pouco frustrado e curioso. – Fui sincero. Não conseguia me esconder perante sua imponência. 

- Eu sei por que está frustrado. Você é um bom garoto romântico cheio de expectativa. Do tipo que acredita em alma gêmea e essas bobagens. – Ela disse como uma acusação. - Esperava que eu acordasse em seus braços ronronando como uma gatinha.

– Você não acredita em amor verdadeiro, alma gêmea e essas coisas? – Eu estava realmente disposto a ganhar o coração dela, a fazer o que fosse preciso para ela ser só minha. Estava viciado e precisava daquela buceta de Pepsi Cola de novo.

- Claro que não. - Ela revirou os olhos. - Isso tudo é uma fantasia feita pela mídia para vender cartões e músicas bregas.

- É triste que pense assim.

- Krist... Eu sinto muito. – Ela sussurrou no meu ouvido.

- Você não entende. Lana... Eu não vou desistir de você.

- E o que você quer de mim?

- Quero você como minha.

- Não está sendo precipitado? Você me conheceu ontem, não sabe quem o que eu sou. Nós só transamos casualmente uma vez... E além disso, eu não sou do tipo de mulher que gosta de ser exibida como um troféu. Sinta-se agradecido por eu ter te deixado passar a noite na minha cama após o sexo. - Ela estava sendo rude comigo, como se eu estivesse sendo extremamente inconveniente. Talvez eu estivesse mesmo.

Bad DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora