Without You

28 4 5
                                    

POV Narradora

- Mas que merda! – Jim esbravejava deixando todos assustados. – Ainda não acharam nada?! Como isso é possível?!

Já fazia três meses desde que Jim começou sua cassada por Lana e ainda não havia descoberto onde sua garota estava, nem uma pista sequer.

"A vadia era realmente boa nesse jogo de gato e rato...". Pensava Jim.

- Jim... Não sabemos mais o que fazer... – Tentou argumentar King vendo Jim afundar cada vez mais em sua obsessão doentia.

- Eu vou procurar em cada centímetro desses EUA se for preciso. KING, ELA NÃO PODE BRINCAR COMIGO ASSIM!

- Tá legal, todos circulando daqui. Voltem apenas quando convocados novamente. – King começou a dispersar a multidão. 

Ele queria conversar a sós com seu amigo.

- Hey, cara, me manda essa garrafa de Jack Daniel's aí! – Pediu King para Tosko.

- Claro King. – Tosko lhe entregou a garrafa. – O chefe vai ficar bem? – Perguntou ele preocupado.

- Vai sim, Toskinho. Só um bom porre e nosso Gangsta Boy voltará novinho em folha, você vai ver! – King piscou para Tosko e ele se foi.

A garrafa de Jack Daniel's estava com alguns goles faltando, mas daria para o gasto.

~ ♥♠♣♦ ~

– Quem aquela vadia pensa que é pra me deixar assim? Eu a amava tanto, King... Por que ela fez isso comigo? Me da uma razão. Por que ela ainda faz isso comigo? – Nesse ponto Jim já se encontrava de joelhos no chão chorando como uma criança. Ele não possuía forças para ficar de pé. – Eu não sou nada sem a minha Lizzy, amigo... O amor dela é tão viciante e fatal, ela me fazia ver que a vida é bela.

- Calma, Jim, nós vamos acha-la... Eu lhe prometo que vamos. – King não suportava ver seu melhor amigo naquela situação. Jim nunca mais foi o mesmo, depois que Lizzy o abandonou, tornou-se solitário, ranzinza, amargo e rancoroso.

- Como? Não temos nenhuma pista, ela pode estar em qualquer lugar! Agora ela é uma puta rica e famosa, se ela quiser pode pegar um avião para Paris amanhã! – Jim estava completamente embriagado, mas disse uma coisa que fez completo sentido. - Eu sinto que estou deixando passar alguma coisa. Eles acham que eu tenho tudo, mas eu não tenho nada sem ela. Todos os meus sonhos e as luzes dos faróis não são nada sem minha rainha ao meu lado.

- Jim, você sabe que no fundo ela quer que você a ache. Ela deve estar no lugar mais óbvio, bem sob seu nariz. Você a conhece... Ela está fazendo isso só para se sentir no controle da situação e brincar com a sua cabeça. Pense bem.

- Mas onde? Em qual lugar óbvio...

- Talvez Coney Island... – King deu um palpite.

- Não... Esqueceu que lá é território de gangues? Eles me avisariam e ela sabe que eles me avisariam.

- Quais outros lugares você gostava de leva-la?

- Sei lá... Nós viajávamos tanto... Eu já a levei para o lado selvagem de todos os lugares daqui dos Estados Unidos da América...

- Mas qual lugar ela mais gostava?

- Bom... Ela amava a praia de West Coast, sempre me disse que o sonho dela era morar na praia. Nós tínhamos até uma casinha só nossa, eu dizia que quando nos casássemos moraríamos lá... – Jim foi tomado por uma onda de nostalgia deprimente.

Bad DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora