POV Krist Novoselic
Ainda estava sendo difícil para continuar a vida. Lana estava me ajudando muito no processo de "reabilitação", eu com certeza não conseguiria sem ela.
Dave parecia estar superando bem a morte de Kurt, já estava até com um novo projeto de banda. Eu estava feliz por ele. Ele tinha o direito de seguir em frente com o sonho dele... Já eu nem tinha certeza se ainda tinha um sonho. Sempre dividi meus sonhos com Kurt num nível que nem mais sabia quem eu era sem ele.
Era por volta de quatro da madrugada quando acordei com batidas histéricas na porta.
- Krist! – Lana gritava do outro lado então eu fui correndo abrir.
Ela não era do tipo de pessoa que fazia escândalos, ainda mais de madrugada, então me peguei logo num estado de pânico moderado.
- O que foi? – Eu perguntei visivelmente preocupado. Ela não me respondeu, apenas entrou no meu apartamento como um foguete e trancou a porta. - Lana, qual é o problema? – Eu perguntei novamente.
- Nós precisamos ir embora. – Disse numa voz extremamente baixa, quase um sussurro.
- Ir embora? – Perguntei confuso. – Por quê?
- O Jim... Ele saiu da prisão e está atrás de mim... Ele reuniu a gangue e eu tenho certeza que não vão descansar enquanto não nos encontrarem e...
- Espera, espera um pouco. Como assim? – Minha mente ficou uma bagunça com tanta informação tão repentinamente.
Lana respirou fundo e começou mais uma vez agora com mais calma.
- Krist, o Jim sabe sobre nós dois... Ele está nos caçando. Eu, você e Adeline também.
- E o que ele quer?
- Eu não sei bem... Mas do jeito que eu o conheço, eu tenho quase certeza que ele quer te matar e eu nem sei o que ele fará comigo.
- O QUE?! ME MATAR? – Essa foi à única parte que eu absorvi.
- Sim... E se nós não fugirmos logo ele vai conseguir isso.
- MAS FUGIR? QUANDO? – O desespero começou a tomar conta de mim.
- Krist, não pira agora, por favor... Só faz as suas malas, não temos muito tempo! – A voz dela era pura súplica.
- Okay, tá bom, vai ficar tudo bem... – Eu tentava me convencer do melhor.
- Leva apenas o necessário. – Ela pediu enquanto eu me dirigia para meu quarto.
Eu arrumava minhas coisas dentro de uma mochila e ela me contava umas histórias loucas sobre Adeline telefonando, uma noticia do Jornal, King (que eu tinha uma vaga lembrança de quem era), uma reunião na casa dela...
-... E Adeline foi arrumar as coisas dela... – Ela continuava a tagarelar quando essa parte me chamou atenção.
- Espera aí, mas... E o Dave? – Perguntei preocupado com o meu amigo. Ade e Dave tinham engatado um certo "romance" recentemente.
- Eu não sei. Talvez ela o chame para ir com ela ou apenas fuja e o deixe para trás. Ade é de lua, bem difícil de saber o que ela fará.
Eu apenas assenti e voltei a arrumar minhas coisas. Fiquei pensando em Dave. Ele realmente era um louco por Adeline, podia até negar esse fato, mas era verdade e eu tinha certeza que ele ficaria arrasado se ela partisse sem deixar explicações.
Por outro lado, ele estava realmente empolgado com o projeto da nova banda, que já tinha até um nome e tudo, parecia que a alegria tinha voltado para ele. Eu não tinha certeza se ele largaria todo esse novo futuro por Ade. Enfim... Resolvi deixar de pensar nisso, afinal de contas, eu já tinha problemas demais para me preocupar. Não precisava dos problemas dos outros também pesando em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Desire
FanfictionDois homens surgem na vida de Lana. Um novo amor, baixista de uma banda de muito sucesso e um velho amor, líder da Gangue de motoqueiros mais temida dos Estados Unidos. Gangue esta que Lana e sua amiga já fizeram parte na adolescência. Mas existe u...