National Anthem

31 3 2
                                    

Já tinha se passado quatro dias e eu ainda não havia ligado para Lana. Eu sabia que ela não era do tipo de mulher que esperava a ligação do homem ansiosamente ao lado do telefone e toda a vez que eu pensava em ligar a voz de Dave vinha na minha mente me chamando de desesperado. 

Então digamos que eu não estava tão preocupado com isso. Eu era muito covarde para ligar para ela. Não saberia o que dizer nem o que pensar. Provavelmente iria derreter só de ouvir sua voz macia me desprezando.

Somente depois do quinto dia eu finalmente criei coragem e liguei para ela.

- Alô? – Atendeu quando eu já pensava que ia para a caixa postal.

- Oi Lana. - Não pareça um pateta, por favor, não pareça um pateta. A ansiedade martelava na minha cabeça.

- Quem é? – Perguntou casual.

Eu me sentia como se ela estivesse a milhares de milhas de distancia de mim. Não só fisicamente, mas no tempo. Como se fizessem anos que não nos víssemos. 

- É o Krist. – Respondi meio desapontado por ela não ter reconhecido a minha voz. O que eu esperava? Eu era realmente um idiota.

- Ah, oi Krist. Como vai você? Demorou para me ligar. Achei que já tinha me trocado por outra. - Ela brincou e me surpreendi com o seu tom leve.

- Vou bem e você?

- Também vou bem. - Fiquei sem saber o que dizer, somente ouvindo a respiração dela do outro lado da linha e relembrando daquela mesma respiração no meu pescoço.

- Ficou sabendo do festival que vai ter no fim de semana? - Ela me arrancou dos meus pensamentos antes que ficassem sujos demais.

- Fiquei sim, o Nirvana vai tocar. –  Tentei soar casual para não denunciar minha real empolgação.

- Eu também fui convidada para cantar. - O tom dela era cordial, como se estivesse jogando conversa fora. - O que acha da gente se encontrar lá?

- Acho legal.

- Eu vou subir ao palco às seis horas da noite e o Nirvana?

- A gente vai tocar ás oito.

- Depois da sua apresentação a gente se encontra no meu camarim, pode ser?

- Claro!

– Nos vemos no sábado. - E desligou.

~ ♥♠♣♦ ~

Era sexta-feira e estávamos ensaiando como loucos. Kurt queria que tudo saísse perfeito no festival que já seria no outro dia, ele aparentava um humor menos denso pelo menos. Estava bastante empolgado e otimista com o festival e era muito raro vê-lo alegre.

- Kurt, você se resolveu com a Courtney? – Perguntou Dave depois que terminou o ensaio.

- Sim, está tudo bem entre nós de novo.

Eu e Dave sabíamos que Kurt ficaria bem só até a próxima briga que provavelmente aconteceria muito em breve. Os dois brigavam o tempo inteiro.

~ ♥♠♣♦ ~

Estava ansioso para ver Lana cantando ao vivo. Ainda mais, pois me ela me assistiria tocando. Eu era uma pilha de nervos ambulante, não consegui dormir a noite inteira, nem mesmo com um bom baseado. Acho que Dave e Kurt também não, pois no dia seguinte nós três estávamos parecendo zumbis.

- E aí? O que acham de mais uma ensaiada rápida para garantir? – Perguntou Kurt parecendo um pouco ansioso também.

- Eu topo. – Respondi sonolento.

Bad DesireOnde histórias criam vida. Descubra agora