- Caçarola... - digo assim que chegamos para comprar os ingressos e entrar no bondinho. - É simplesmente incrível.- É muito lindo mesmo. - Gabriel fala já com os ingressos em mãos - Vamos?
- Então... - olho para o bondinho vindo em nossa direção sendo segurado apenas por aqueles fios e nem se quer me atrevo a olhar pra baixo - Sabe eu acho que já vimos o bastante, né? - olho para eles - Não tem porque ir até lá. Estou satisfeita!
- Não! - Laiza nega - Temos que ir até lá. Não precisa ter medo amiga, estamos aqui. - fala segurando em meu ombro com um sorriso no rosto. Olho para João que não estava nem aí e sim muito ansioso pra andar no bondinho.
- Só pra saber você tem certeza da sua salvação, né? - Gabriel pergunta segurando o riso e se não estivéssemos no meio de tanta gente eu teria batido nele.
- Hahaha - respiro fundo tomando coragem e logo todos nós entramos.
Mesmo estando com um pouco de medo olho em direção ao horizonte e sem dúvidas é impossível não ficar admirada e também não pensar na grandeza de Deus diante de tudo aquilo.
- Você está bem? - pergunta Gabriel se aproximando de mim.
- Estou! - sorrio mais calma - Pode tirar uma foto nossa? - pergunto chamando a Laiza que estava mostrando tudo animada para o João.
- Posso. - ele tira nossas fotos e em seguida troca de lugar com a Laiza para podermos tirar algumas fotos juntos.
Depois tiramos uma selfie e assim prosseguimos aproveitando o passeio que durou cerca de 2 horas.
- Eu amei! - digo rindo - Quase morri, mas amei.
- Não sabia que você tinha medo de altura? - Gabriel me pergunta.
- Não tenho. - dou de ombros - Quer dizer não muito, um pouquinho. - depois do passeio compramos um lanche e voltamos pra casa.
Era a minha última noite ali então aproveitei para curtir mais a companhia da Laiza e de seus familiares.
Gabriel iria viajar comigo no dia seguinte pois assim havíamos combinado anos antes que quando eu fosse visitá-lo iríamos aproveitar para irmos juntos conhecer mais duas amigas nossas. A Adriane e a Sabrina.
Ambas eu conheci também no grupo do NEC, e acabamos ficando amigas. A Adriane era a líder na época e a Sabrina uma das administradoras, quando eu comecei a falar um pouco mais por lá, elas começaram a conversar comigo e assim nos tornamos amigas.
- Foi um prazer estar aqui com vocês. - digo. Estávamos todos reunidos na sala. - Obrigada pela recepção e pela paciência também. - sorrio.
- Você é uma benção, menina. - dona Jurema diz - Espero que volte outras vezes.
- Com certeza! - falo.
Conversamos um pouco mais e depois me despeço deles pois estavam cansados e iriam dormir. Apenas a Laiza e eu ficamos acordadas. Fui para o quarto terminar de arrumar a mala e a outra bolsa que havia comprado para guardar algumas coisas que havia comprado.
- Nosso vôo está marcado para as sete horas. - falo - Ele deve vir umas 6 e alguma coisa me buscar.
- Você nem foi e eu já estou com saudades. - ela diz chorosa sentando-se na cama.
- Ah, amiga... - digo me sentando ao seu lado - Tenho certeza que irei vir outra vez e orarei para que não demore mais 5 anos. - rimos. - Aliás, tenho um presente pra ti. - me levanto e pego a minha mochila tirando de lá dois presentes.
- Meu Deus! Meu coração não aguenta, amiga. - fala e eu os entrego pra ela.
- Abre! Eu quero muito ver a sua cara neste momento. - digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Viagens da Ana
Random" Eu ainda não vivi cada uma destas aventuras, mas tenho fé que viverei. " - Ana Araujo. Ana, tem 29 anos e depois de muito sonhar, planejar e orar, finalmente vê a possibilidade de realizar os seus sonhos. Viajar para alguns estados, a fim de conhe...