- Pra quem disse que iria ganhar você está bem devagar... - grito olhando para trás somente para provoca-lo. Tinha quase certeza que ele estava indo devagar de propósito. Quando avanço um pouco mais ficando perto da chegada, ele passa por mim.
- A vitória vai ter gosto de chocolate... - grita correndo e rindo.
- Vai mesmo. - falo parando de correr e me jogo no chão fingindo ter me machucado.
- Ana? - chama quando olha para trás e me vê sentada no chão com as mãos no tornozelo e logo corre em minha direção - O que houve? - se agacha em minha frente ofegante.
- Acho que me machuquei. - falo fazendo uma careta como se estivesse sentindo dor.
Vejo o Rafael e a Dry se aproximando e faço discretamente um sinal para eles avisando que estava tudo bem, enquanto Gabriel analisa meu tornozelo.
- Acho que não foi nada grave já que não está inchado. - diz - Consegue ficar de pé?
- Acho que sim. - respondo e seguro em sua mão ficando de pé.
- Se apoia em mim... - ele diz.
- Espera... - falo e me afasto um pouco dele. - Espero que você tenha bastante dinheiro aí na carteira.
- Por que? - pergunta sem entender e eu começo a correr. - Não acredito que ela fez isso... - olha para Dry e para Rafael que estão chorando de tanto rir. Ele começa a correr mas como saí na frente acabei chegando em primeiro.
- É sério, - falo respirando com dificuldade - eu preciso fazer exercícios.
- Você... - diz chegando segundos após mim - roubou...
- Eu não estipulei regras, querido. - digo me apoiando em uma das árvores.
- Mas isso não vale... - fala - Eu realmente fiquei preocupado com você.
- Desculpe... - digo segurando o riso.
- Quero uma revanche. - fala ajeitando a postura e me olha emburrado.
- Nem se você me desse um caminhão de sorvete eu correria de novo. - digo começando a andar de volta para o banco aonde estávamos. - Estou morta!
- Eu não vou pagar pelo sorvete. - diz caminhando ao meu lado. - Você roubou e fim de papo.
- Vai ficar chateado? - digo revirando os olhos.
- Vou! - fala andando na frente.
- É amor, - Dry diz - vai ter que me fazer uma boa massagem nos pés.
- Ela roubou, não valeu. - Rafael fala.
- Valeu sim! - Dry diz.
- O que valeu? - Gabriel pergunta sentando se ao lado de Rafael.
- Apostamos em vocês. - ele responde cruzando os braços - Eu apostei em você e a Dry na Ana, e agora terei que fazer uma massagem nela.
- Foi mal, cara... - Gabriel fala.
- Vou comprar sorvete. - digo chegando perto deles. Apesar de já serem quase 6 horas o sol ainda estava aparecendo. - Vão querer?
- Eu quelo. - Davi fala.
- De que meu pequeno amigo? - pergunto.
- Cholocate. - responde.
- Certo. - digo alisando seus cabelos - E vocês?
- Eu comi um lanche vindo do trabalho, - Rafael fala - então estou satisfeito.
- E você, Dry? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Viagens da Ana
Random" Eu ainda não vivi cada uma destas aventuras, mas tenho fé que viverei. " - Ana Araujo. Ana, tem 29 anos e depois de muito sonhar, planejar e orar, finalmente vê a possibilidade de realizar os seus sonhos. Viajar para alguns estados, a fim de conhe...