capítulo 12

51 7 104
                                    

- Ela dormiu? - pergunta Sabrina.

Chegamos às 9 horas da manhã e já faziam 4 horas que estávamos viajando. Nesse meio tempo conversamos sobre a minha ida ao Rio de janeiro, os passeios que fiz, e ainda mostrei algumas fotos e vídeos para eles. Só que depois de 3 horas de viagem o cansaço bateu com força e acabei dormindo.

- Dormiu. - Gabriel diz me olhando  - Acordamos cedo e apesar de termos dormido no avião o sono ainda estamos com muito sono.

Assim continuamos na estrada e depois de meia hora eu acordei. O restante da viagem foi feita ao som de hinos e de vez em quando trocamos algumas palavras quando finalmente avistamos a fazenda dos pais da Sah.

Era um lugar realmente bonito. Como aquelas fazendas que vemos nos filmes. Cheia de árvores e grama verdinha, a casa ficava no centro da terra e era rodeada de alpendres.

- Me sinto em casa! - digo quando descemos do carro.

- Claro, estamos na roça. - Gabriel fala indo ajudar Tiago com as malas.

- Eu jogo ele no rio e você me ajuda a apagar as pistas? - pergunto olhando pra Sabrina.

- Feito. - responde e apertarmos as mãos ouvindo a risada dele ao longe.

- Estou sentindo o cheiro do café da Tia Maria daqui. - Tiago diz segurando a minha mala. Vou até ele e pego as duas mochilas para ajudar.

- Minha mãe está ansiosa pela chegada de vocês! - Sabrina fala - Com certeza o café já deve estar quentinho e a mesa posta cheia de delícias.

- Hummm... - faço e eles riem - O que foi? Estou com fome. - digo e vou andando na frente.

Depois de cumprimentar dona Maria, a Sah nos leva para os nossos quartos. Eu iria dormir com ela e o Gabriel com o Tiago. Depois de um bom banho, voltamos para a cozinha e aproveitamos as delícias feitas pela sua mãe.

Como estávamos bastante cansados pedimos licença e voltamos para os quartos para descansar.
Depois de orar agradecendo a Deus pela nossa viagem, aviso a minha mãe que já havíamos chegado e que depois ligava para falar com eles.

Eram seis e meia quando eu acordei. Aproveitei para orar mais um pouco e fazer a leitura da Palavra. Depois sai procurando a Sah e encontrei ela na cozinha junto com dona Maria preparando o jantar.

- Querem ajuda? - pergunto.

- Não, minha flor! Está tudo quase pronto. Pode sentar aí e ficar a vontade. - Sah responde.

- O cheiro está uma delícia. - digo dando um sorriso.

- Verdade! - Tiago diz entrando pela porta da cozinha.

Tiago era um rapaz bonito, tinha cabelos pretos, olhos castanhos e pele morena, parecia ter uns 25 anos, e pelo que entendi morava e trabalhava com eles na fazenda.

- Vou tomar um banho e logo venho para jantarmos. - fala.

- Cadê seu tio? - Dona Maria pergunta.

- Já está vindo! -  ele responde e ao passar por mim sorri e eu faço o mesmo.

Minutos depois Gabriel vem e senta-se ao meu lado. Quando todos já estão prontos o jantar é servido e estava realmente uma delícia.

- O que acha de assistirmos um filme? - Sah pergunta depois do jantar.

- Acho uma boa ideia. - falo.

- Contanto que não seja de romance. - Gabriel diz e revira os olhos.

- Que tal um Amor para recordar? - pergunto olhando para Sah dando um suspiro.

As Viagens da AnaOnde histórias criam vida. Descubra agora