05.

986 85 172
                                    

Tara
Carpenter

Acordei no dia seguinte melhor do que eu imaginava. Bom, eu bebi apenas um copo fraco, então não ficaria de ressaca.

Me sentei na cama, olhando o horário no meu celular. Acordei mais tarde que o costume, mas era fim de semana e dessa vez eu estava de folga.

Vi Amber deitada em sua cama, coberta da cabeça aos pés. Resolvi finalmente ir tomar um banho para despertar e fazer um café para começar o meu dia.

Não tinha nada planejado para hoje, apenas uma redação que deixei metade pronta.

Fiquei na cozinha, naquele pequeno balcão, esperando o meu café e sentindo o cheiro prazeroso no ar.

Escuto o barulho de notificação do celular, mas não era o meu. Estava repetindo diversas vezes e provavelmente era o de Amber.

Vejo que meu café estava pronto e rapidamente pego, colocando umas colheres de açúcar e dando uma leve assoprada.

Caminho para o quarto, vendo Amber acordada e mexendo em seu celular. O seu rosto parecia de alguém que foi acordado antes do esperado.

Não disse nada, apenas me sentei perto da mesinha e abri o meu Notebook. Deixei o meu café do lado, me preparando para montar minha rotina de estudos da próxima semana.

Seu celular continuou com aquele barulho e começou a me irritar durante uns minutos.

— Amber, tire esse som! — Falei, me estressando.

— Eu não tenho culpa, Mindy está surtando! — Amber estendeu o celular para eu ler.

mindy gêmea engraçada
Puta merda, Amber!
Ela beija tão bem.
E ela é linda!
Eu estou apaixonada.

Minha boca ficou entreaberta, um pouco surpresa por saber que não fui a única que troquei saliva ontem na festa de Halloween. — Ela realmente conseguiu.

— É, pois é — Amber desligou o celular e colocou na cama. — Essa festa de Halloween rendeu bastante.

— Por falar nisso, eu não te vi durante a festa. Não que isso seja algo ruim, na verdade é bom não te ver, mas eu realmente não vi nem por relance.

— Eu não fiquei por muito tempo, estava no segundo andar daquela festa e depois vim pro apartamento.

— Mas quando eu cheguei aqui, você não estava. — Levantei a sobrancelha.

As peças não se encaixavam.

— Cale a boca, eu não te devo satisfações, cópia do coringa — Amber se afastou, saindo do quarto.

— Você é insuportável, Amber! — Falei alto para ela escutar mesmo de longe.

Voltei para o meu Notebook, escutando os barulhos satisfatórios quando aperto as teclas.

Continuei na minha escrita, até receber uma mensagem da minha irmã, Samantha.

sam irmã
Ei, Tara!
Estou em casa.
Pode aparecer aqui?

delicate (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora