22.

581 45 205
                                    

Um sábado normal, tirando os jogos de futebol feminino que iniciaram. Um dos colégios de Woodsboro estavam na procura de duas garotas para participarem do time, mesmo sendo de fora daquela escola.

Tara e Blake foram as que se ofereceram para isso, tendo que jogar hoje.

Amber, Anika, Mindy, Tara e Blake entraram em um dos colégios de Woodsboro, prontas para jogarem e torcerem contra elas.

— Eu vou torcer por vocês! — Anika disse, caminhando de mãos dadas com Mindy pelo corredor daquele colégio. — Até comprei uns pompons.

— E eu vou ajudar com o meu grito — Amber sorriu e depositou um selinho em Tara.

— Eu quero muito entender o motivo de eu ficar sempre perto de casais. — Blake andou ao lado delas, com seus braços cruzados.

— Você está sendo muito amargurada. — Mindy comentou.

— Eu concordo — Anika entrou na brincadeira. — Acho que você precisa dar uns beijos.

— Eu não preciso do conselho de vocês, tá bom? — Blake revirou os olhos.

Entraram no campo, vendo a arquibancada ficando cheia. Enquanto Amber, Anika e Mindy esperavam o jogo começar, as outras duas garotas foram para o vestiário.

— Acha que vamos vencer aquele colégio? Tipo, elas sempre vencem delas, mas não estou tão convencida hoje. — Tara falou, amarrando o cadarço da sua chuteira.

Após uns minutos de silêncio e desconforto, a Carpenter levantou o rosto, assistindo Blake totalmente imersa. — Blake?!

Novamente, sem resposta alguma de Altieri. Parecia que ela estava em seu próprio mundo, deitada nas nuvens e sem escutar nada ao seu redor.

— BLAKE! — Tara gritou, tirando Blake do seu transe.

— Oi?! — Falou, um pouco assustada e confusa. — O que aconteceu?

— Você está bem? — Tara perguntou, ficando preocupada. — Você está meio aérea, eu não sei.

— É, eu estou bem — Blake forçou um sorriso. — Só estou pensando em algumas coisas.

Escutaram passos perto delas e algumas garotas do time adversário começaram a sair do vestiário, batendo a porta.

— Acho que está na hora — Tara saiu de lá e começou a andar para o campo novamente.

Passou pelas arquibancadas, vendo Amber jogar um beijo para ela e, em seguida, dizendo um eu te amo como leitura labial.

Tara sorriu e respondeu, se sentindo mais confiante após isso. Blake chegou logo em seguida, ficando ao seu lado e começando a caminhar para perto do time.

— Oi, garotas — Blake cumprimentou elas, sem nem saber o nome de nenhuma.

Em poucos segundos, foram para o meio do campo. O jogo estava prestes a começar.

— Que porra é essa? — Tara viu Francis no time adversário. — O que ela está fazendo aqui?

— Eu não sei, talvez para ajudar o outro colégio. Enfim, tome cuidado com ela, tá bom? — Blake foi para a sua posição.

O juiz apitou e a arquibancada começou a fazer barulho para cada time. A bola iniciou nos pés de Altieri e, após o pedido de Tara do outro lado do campo, ela chutou.

— VAI, TARA! — Amber levantou, gritando para a Carpenter.

Tara sorriu, escutando o grito de Amber. A bola sambava nos seus pés, passando facilmente pela defesa do outro time.

delicate (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora