Autor
No dia seguinte, todo mundo acordou no mesmo horário. Blake e Wes foram os primeiros, resolvendo fazer um café da manhã para o resto do pessoal.
Mindy e Anika também foram para a casa de Wes de manhã, não querendo perder a comida de graça.
— Você pode pegar aquela frigideira pra mim, por favor? — Blake pediu para o loiro.
— Sim, claro.
Quinn se aproximou, ficando perto de Blake e sorrindo. — Deixa eu adivinhar, você vai queimar os ovos, né?
— Cale a boca, minha sobremesa deu certo ontem, não foi? — Blake olhou séria para ela.
— Se é o que você acha — Quinn desviou o olhar para os lábios de Blake e se retirou da cozinha.
Um silêncio na cozinha foi estabelecido, até Wes quebrar de vez.
— Eu senti isso — Ele falou, reparando nas duas garotas.
— Sentiu o que?!
— Ela te comendo com os olhos — Wes deu de ombros.
— Não vamos falar sobre isso — Blake riu fraco.
Tara estava em uma conversa aleatória com Anika, falando um pouco sobre a faculdade e gostos musicais.
— É, eu realmente amo a Taylor Swift!
— Ela é tão talentosa! — Anika sorriu.
Amber estava na sala, sentada no sofá com Mindy do seu lado. Tara começou a encarar ela, e Amber definitivamente olhou de volta.
Blake e Wes cortaram o clima, colocando o café da manhã na mesa e chamando a atenção do pessoal.
— Então, o que rolou ontem? — Quinn se sentou ao redor da mesa.
— Como assim? — Blake perguntou.
— Eu escutei uns barulhos — Bailey olhou ao redor. — Tenho quase certeza que escutei alguém chamando Tara.
Amber, Tara e Liv se encararam, sem ao menos disfarçar.
— Tara tropeçou no tapete de Wes e acabou caindo — Amber deu de ombros.
— É claro que foi isso! — Chad zombou delas. — Nós sabemos que esse ódio não passava de amor e tesão.
— Vai se foder, Chad. Tome conta do seu próprio relacionamento onde você demorou séculos para transar com a sua namorada — Amber disse estressada.
Tara respirou fundo, sentindo que poderia se levantar e dar um soco na cara de Amber a qualquer momento.
— Eu preciso voltar para o meu apartamento, vejo vocês amanhã — Tara se despediu rápido, deixando a casa de Wes.
O resto foi saindo com o tempo, Blake foi a última a ir embora, ajudando Wes com a louça que ficou.
— Obrigado, Blake — Hicks agradeceu após terminarem tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate (tamber)
FanficTara Carpenter teve a brilhante ideia de sair de New York e ir direto para Woodsboro, dando início a sua jornada na faculdade. A única coisa que não estava nos seus planos, era ter que dividir o apartamento com uma garota que simplesmente não suport...