Amber
FreemanAcabei passando a noite inteira no apartamento de Blake, quando meu celular despertou, eu me dei conta.
— Aí, merda! — Me levantei correndo da cama, quase tropeçando em meu próprio pé.
Dou uma olhada rápida novamente na cama, vendo que Blake não está ali.
— Bom dia — Vejo ela com um copo de café na mão.
— Bom dia, deveria ter me acordado, vou me atrasar de novo! — Falei, colocando a minha calça jeans.
— Eu sei, mas você parecia estar meio cansada, então eu deixei mais um tempinho. — Blake deu de ombros.
— É claro que estou cansada, eu vivo cansada — Termino de me vestir, indo para a porta.
— Eu te vejo na festa de Halloween mais tarde? — Blake me perguntou.
— É claro! — Sorri e me despedi, indo para o meu apartamento.
Fui andando, em passos rápidos e quase caindo de cara no chão. Respirei fundo quando me deparei com aquela escadaria, mas resolvi apenas não resmungar e começar a subir.
— Bom dia — Falei quando abri a porta, vendo Tara quase pronta.
— Você passou a noite na Blake? — Tara colocou a mochila nas costas.
— Sim e não era essa a intenção — Corri para o banheiro, fechando a porta.
— Eu vou indo — Tara disse, saindo do apartamento.
Tomei um banho rápido, foi realmente tão rápido que exagerei um pouco na dose do desodorante depois.
Apenas coloquei a minha jaqueta e peguei a mochila, correndo para a aula, mesmo sabendo que perdi metade dela.
Cheguei ofegante, com o coração batendo na boca e as minhas pernas fracas. Abri a porta da sala, dando de cara com o professor.
— Freeman, atrasada de novo — Ele disse decepcionado. — É sério, essa é a última vez que eu deixo passar, precisa ser mais responsável. Não irei tolerar na próxima e tomarei medidas!
— É a última vez, prometo — Andei para o fundo da sala, me sentando ao lado de Mindy.
— Como você está? — Mindy perguntou confusa, após escutar a minha respiração.
— Eu vim correndo — Coloquei a mochila na mesa, abrindo para pegar meu caderno.
— Precisa chegar mais cedo, você vai se enfiar em problemas de novo.
— Eu não preciso do seu sermão logo pela manhã, querida. Afinal, fala aí, onde ela está? — Olhei ao redor daquela sala.
— Ela quem? — Mindy franziu a testa.
— A garota que você quer.
— Ela não está aqui, mas espero encontrá-la na festa de Halloween. Vou saber se tenho chances.
— É claro que você tem e eu posso te ajudar com isso. Eu tenho minhas habilidades, já falei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
delicate (tamber)
FanfictionTara Carpenter teve a brilhante ideia de sair de New York e ir direto para Woodsboro, dando início a sua jornada na faculdade. A única coisa que não estava nos seus planos, era ter que dividir o apartamento com uma garota que simplesmente não suport...