01.

1.7K 124 152
                                    

Tara
Carpenter
-

Eu odeio a porra da Amber Freeman.

Tudo bem, odiar é uma palavra muito forte, mas definitivamente não gosto dela e isso é para sempre.

Ela é um tipo de garota irritante, rebelde e chata. Eu faria de tudo para mudar de apartamento, mas eu não tenho dinheiro suficiente para isso e ele fica perto da faculdade.

|09:05

Entrei no quarto, tendo a infeliz surpresa de ver Amber deitada em uma das camas, mexendo em seu celular.

Não dei muita importância e segui, indo em direção a minha mesinha. Continuei andando, até simplesmente trombar em algo e cair de cara no chão.

Meus olhos se viraram para frente, vendo a porra da bota da Amber atrapalhando o meu caminho.

- Amber, eu falei para você não deixar suas botas no caminho! - Dei um chute nelas, tacando para perto de sua cama.

- Me desculpa - Amber respondeu, tendo um sorriso no rosto, ela estava se controlando para não rir. - Você está bem?

- Até parece que se importa com isso - Murmurei, ajeitando meu cabelo.

- Ah, não, não. Eu estava falando com as minhas botas mesmo, não foi para você que eu perguntei, Tara - Amber disse sarcasticamente.

A única coisa que fiz de imediato foi levantar minha mão e oferecer meu dedo do meio para Freeman.

- Muito educada! - Amber deu de ombros, voltando a mexer em seu celular.

Meu sangue ferveu em como Amber facilmente conseguia ter o dom de me tirar do sério em questão de segundos.

- Sabe de uma coisa? Você é tão irritante, não pode cuidar das suas coisas? Retirá-las do caminho? É um trabalho difícil?!

Soltei todas aquelas palavras, deixando a raiva tomar conta de mim. Amber não moveu um músculo durante toda a reclamação, aquilo fez eu piscar algumas vezes, levemente surpresa.

- Você escutou o que eu acabei de falar?!

- Hum? - Amber me encarou, tirando seus fones de ouvido. - Ah, foi mal, eu estava muito ocupada te ignorando e ouvindo música.

Respirei fundo, colocando as mãos na cintura e tentando conter aquela irritação com Freeman.

- Vai se foder! - Terminei de falar, ignorando tudo que eu iria fazer e indo para a porta do quarto.

- Vem comigo, Carpenter - Amber sorriu.

- É o seu sonho! - Respondi estressada, pegando na maçaneta da porta.

Me assustei quando a porta abriu lentamente, dei passos curtos e me afastei para ver quem era.

- Ei - Mindy enfiou o pescoço para dentro do quarto, observando nós duas. - Vocês estavam brigando? É tipo, a terceira vez em menos de cinco horas.

- Pois é, tente conviver com a Amber por um dia e vê se não vai virar o coringa em questão de minutos - Cruzei os meus braços, ainda estressada.

delicate (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora