18.

661 55 169
                                    

Tara acordou com o despertador alto do seu celular, levantou da cama e notou que Amber não estava mais no quarto.

Caminhou para fora, ainda sem achar Amber. O apartamento estava totalmente em silêncio e aquilo era bem estranho.

Decidiu não pensar muito nisso, seu tempo era curto e estava na hora de tomar seu café para começar mais um dia na faculdade.

Organizou as suas coisas e, quando viu, Amber não deu nenhum sinal e o horário para ir pra aula chegou.

Andou pela rua, reconhecendo alguns estudantes da faculdade passando junto dela.

Pegou o celular por um instante, resolvendo enviar uma mensagem para Amber, apenas para garantir se estava tudo bem.

Tara Carp.
Oi, bom dia. <3
Onde você está?
Não te vi no apartamento.

A mensagem foi enviada, mas não respondida.

Tara respirou fundo, guardando o aparelho no bolso e entrando nos corredores largos daquele lugar. Passou por algumas salas, até achar a sua.

E, mais uma vez, não achou Amber.

Passou a aula inteira inquieta, balançando as pernas e roendo as unhas. Olhava para o celular diversas vezes, esperando por uma resposta.

Amber F.
Oi, gatinha.
Eu estou bem!
Não irei para a faculdade hoje.

Tara sentiu um alívio gigantesco após ler a mensagem de Amber em seu celular. De qualquer forma, uma curiosidade martelou em sua cabeça para saber onde Freeman estava.

Resolveu focar nas suas aulas, fazendo suas anotações como sempre, mas deixando uma folha do caderno para anotar para Amber também.

No fim, atravessou aqueles corredores novamente, passando pelas pessoas e tentando encontrar algum dos seus amigos.

— Mindy! — Tara chamou pela cacheada assim que avistou ela.

Mindy se virou sorrindo, sabendo de quem pertencia a voz. — Tara!

— Você sabe se está acontecendo alguma coisa com Amber? — Tara perguntou levemente preocupada.

— Então, eu preciso te mostrar uma coisa, Tara — Mindy respirou fundo. — Venha comigo, por favor.

A Carpenter não questionou e muito menos lutou contra, ela apenas seguiu o caminho junto com Mindy.

Entraram em seu carro, dirigindo para longe da faculdade.

— Para onde estamos indo?

— Você vai ver — Mindy respondeu.

Cerca de vinte minutos, elas chegaram ao destino. Tara saiu do carro, batendo a porta e ficando em choque.

Ela estava parada em frente a um teatro, um da lista que Amber mostrou anotada no celular.

— Esse era o compromisso! — Amber apareceu, sorrindo ansiosa.

— O que é isso?! — Tara continuou um pouco perdida. — Como assim?

— É a sua primeira aula — Amber guiou a Carpenter para a entrada. — Você merece, só aproveita.

— Como fez isso?!

— Eu tenho meus contatos — Amber piscou. — Não se preocupe, achei um horário flexível para você conseguir ter as suas aulas da faculdade, o trabalho e o teatro.

— Amber, não vou dar conta disso — Tara disse incerta.

— Você vai — Amber segurou em suas mãos. — Eu acredito em você, eu realmente acredito. Apenas mostre o seu talento e deixe todo mundo de queixo caído!

delicate (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora