14.

880 61 201
                                    

Autor

Após aquele jogo entediante de futebol, o time vencedor resolveu fazer uma festa em comemoração a grande vitória que conseguiram conquistar.

Marcada para uma sexta-feira, às oito horas. Bom, chegou o dia.

— Amber, você viu o meu gloss?! — Tara gritou pela casa, limpando uma parte do delineado que deu totalmente errado.

— Não faço ideia! — Gritou de volta em resposta, vestindo seu coturno.

— Está comigo! — Anika berrou, mostrando o gloss em suas mãos.

— Obrigada — Tara pegou, dando uma passada em seus lábios.

Quinn avistou Mindy e Blake, as primeiras que ficaram prontas. As duas estavam encostadas na parede, escutando o resto gritar uma com a outra.

— Você está tão linda! — Blake sorriu ao vê-la. — Tipo, meu Deus! — Riu fraco, saindo de perto da parede e apoiando as mãos na cintura da ruiva.

Quinn respirou fundo, encarando os olhos castanhos de Blake e desviando o olhar para o chão logo em seguida.

— O que foi? O que aconteceu? Eu te deixei desconfortável? — Blake retirou as mãos da cintura, se afastando imediatamente. — Me desculpa!

— Não, não é isso. Só estou pensando em algumas coisas — Quinn evitou o contato visual com ela. — Espero que a festa consiga me distrair.

— Sim, vai dar tudo certo — Blake olhou para o quarto, assistindo Anika, Tara e Amber prontas. — Finalmente, né?

As garotas desceram as escadas do apartamento, encontrando o carro de Liv em frente ao prédio. — E aí? Que demora foi essa?!

— Desculpa! — Anika segurou na mão de Mindy, entraram no carro e se acomodaram no banco.

Tara fez questão, mais uma vez, de exibir seu carro. Então, insistiu para que Amber fosse com ela para a festa.

Ela nem precisou insistir, na verdade. Na primeira pergunta, Amber respondeu um sim.

Blake pegou as chaves do seu, abrindo a porta e puxando o cinto de segurança. Uns passos se aproximaram do carro, ficando cada vez mais altos.

— Eu vou com você — Quinn sorriu. — Não vai se livrar de mim tão fácil assim.

— Eu não quero me livrar de você! — Blake sorriu, chegando perto do rosto de Bailey.

Com todo mundo dividido em três carros, seguiram para a festa de comemoração, distante da faculdade.

Tara, no meio do caminho, colocou sua mão na coxa de Amber. Sorriu para ela, virando seu rosto. Logo, notou algo diferente.

— Amber, você está tremendo? — Perguntou, vendo o nervosismo de Freeman.

— Não, eu não estou! — Disse com firmeza, ou ao menos, tentou dizer com firmeza.

— Sim, você está! — Tara caiu na gargalhada, com uma das mãos no volante. — Isso é fofo — Deixou um selinho demorado em seus lábios.

delicate (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora