15.

843 63 172
                                    

Tara
Carpenter

Cheguei da festa e fui direto dormir, sem fazer mais nada. Enfim, melhor do que ficar acordada com as paranóias martelando em minha cabeça.

Acordei com o sol invadindo meu quarto e refletindo bem no meu rosto. Pressionei meus olhos com força, me levantando da cama e saindo da mira do sol.

Olhei de relance que Amber não estava mais dormindo, acordou mais cedo que eu, o que era algo raro.

Me retirei do cômodo, despertando do sono confortável que eu estava tendo minutos atrás.

- Oi, bom dia! - Escutei a voz de Amber e avistei ela sentada no sofá.

- Bom dia - Respondi, com uma voz neutra. - Pensei que havia dormido na Blake.

- O que? Não, eu nem sequer fui na casa dela ontem a noite - Amber levantou a sobrancelha. - Ela precisava ficar sozinha, então apenas foi embora e Anika me trouxe.

- Poderia ter pedido para eu te trazer!

- Eu sei, mas você já estava indo embora, então não insisti para que me esperasse por mais tempo. - Amber deu de ombros. - Era melhor você ficar longe daquela discussão toda.

- Hum - Murmurei, indo para a cozinha, na intenção de fazer meu café da manhã como sempre.

Ouvi os passos de Amber se aproximarem de mim, chegando cada vez mais perto. - Você está bem? Parece um pouco estranha.

- Eu estou ótima! - Forcei um sorriso, sem nem olhar em seu rosto.

- Ei - Amber sussurrou, pegando na minha bochecha - O que aconteceu?

- Nada, apenas estou com um pouco de sono ainda - Menti novamente, torcendo para que Amber deixasse isso de lado.

Eu não queria incomodá-la com as minhas paranóias, coisas que a minha própria mente criou para me sabotar.

- Tudo bem, mas caso queira conversar, estarei aqui - Deixou um beijo na minha testa e se afastou.

Respirei fundo, tentando voltar a me concentrar naquele café que estava fazendo. Logo, me subiu um pouco de peso na consciência, talvez eu estivesse errada sobre Amber e Blake.

Quando terminei, despejei em uma xícara verde que uso todos os dias para tomar de manhã o meu café. Entrei na sala, me sentando ao lado de Amber e deixando a xícara na mesinha.

Peguei o controle da televisão, pensando no que eu poderia ver agora. Por fim, decidi deixar em um canal aleatório.

- O que está fazendo? - Perguntei normalmente, após ver Amber mexendo em seu celular.

- Falando com a Blake.

Me ajeitei no sofá, suspirando pesado e botando a xícara em minhas mãos, dando um gole do café.

Tudo bem, e se eu estiver certa? E se eu estiver atrapalhando as duas? E se Amber realmente ainda sente algo por Blake?

Porra, que saco.

Meus pensamentos transbordaram na minha cabeça, me fazendo pensar que eu poderia estar maluca. Fiquei tão presa nas cogitações que acabei derramando um pouco de café na minha coxa.

delicate (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora