26.

403 36 168
                                    

Amber e Tara foram convidadas para uma festa na praia. As duas iriam recusar, mas no fim, aceitaram.

Nada mais caótico do que um lugar repleto de adolescentes com hormônios à flor da pele. Os seus amigos também marcaram presença, não poderia ser tão ruim.

As pessoas da faculdade marcam festas todos os finais de semana, algumas outras se perguntavam em como conseguiam fazer isso e muito menos sem enjoar.

- Ainda acho isso uma péssima ideia! - Blake exclamou, com as mãos no volante e dirigindo para a praia.

- Para com isso, não vai ser tão ruim! - Amber revirou os olhos.

- Eu concordo com Blake, prefiro ficar em casa e assistir algum filme - Mindy disse, segurando Anika em seu colo.

- Viu? Dois pontos para o time Blake - Altieri olhou para trás rapidamente.

- Bom, eu prefiro ir para a festa - Anika deu de ombros.

- Eu vou onde Blake quiser ir - Quinn deu a sua resposta.

- Que grude! Enfim, e você, Tara? - Amber perguntou para a sua namorada.

Tara estava no mundo da lua, completamente perdida em seus pensamentos e sem nem mesmo escutar a conversa. Quando se deu conta que estavam esperando por sua resposta, finalmente saiu do transe.

- Eu vou onde a vida quiser me levar.

- Tara concorda com a gente - Amber sorriu orgulhosa. - Viu? Três pontos para o time Amber, nós vamos para a festa!

- Na verdade, está empatado - Blake cortou a animação de Freeman.

- De qualquer forma, nós estamos no carro, estamos indo para a festa!

Blake balançou a cabeça em reprovação e arrastou sua mão para a coxa de Quinn. Aproveitou para dar um aperto e assistiu a ruiva se ajeitando no banco.

- Por favor, não se comam bem aqui no carro, eu tenho amor pela minha vida! - Anika olhou as duas. - É sério, ou eu jogo vocês na estrada.

- Nós não estamos fazendo nada! - Blake disse assustada. - Vocês são fiscais por acaso?

- Quase isso! - Amber respondeu, apenas para provocar o casal.

- Bom, quando vocês forem para a festa, nós vamos ficar aqui e esse carro vai balançar!

- Blake! - Quinn deu um tapa em seu braço.

- Desculpa! - Altieri falou rindo e se inclinou para dar um selinho nos lábios de Bailey.

- Já estou arrependida de ter vindo! - Mindy resmungou.

Quinn riu com as reclamações de Mindy e aumentou o volume da música no carro. Teeth - 5 Seconds of Summer.

Ficaram ouvindo diversos artistas para deixar o clima mais confortável e animado. Quando chegaram na praia, Blake estacionou o carro e esperou as outras garotas saírem.

- Se anime! - Anika brincou com a sua namorada, apertando os seus ombros.

- Estou muito animada - Mindy disse com a voz neutra.

Blake e Quinn continuaram no carro, trocando alguns beijos e escutando as suas amigas irem se afastando e fazendo parte da festa.

A sessão de amassos foi interrompida com alguém batendo na janela do carro. Um garoto, segurando um copo na mão. - Desculpa atrapalhar vocês, mas não pode estacionar aqui.

Blake respirou fundo, podendo abrir a porta do carro e bater na cara desse garoto. - Tudo bem, obrigada pelo aviso! - Ligou o carro novamente, indo procurar outro lugar para estacionar.

delicate (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora