2 - Conselhos.

367 41 15
                                    

.
.
.
"- Ligação importante? Isso com certeza deve ter sido uma ligação pra marcar a próxima transa sem amor de vocês."

...

Izuku balança sua cabeça de um lado para o outro tentando se livrar dessa memória maldita que o assombrava.

- Professor. - Levanta sua mão. - Preciso ir ao banheiro.

- Vá, Midoriya. - Permite.

O esverdeado caminha pelos grandes corredores da escola e vai até o pátio da escola, onde se senta em um banco perto de algumas flores para respirar fundo algumas vezes.

- Ei, Midoriya! - Alguém perturba sua paz. Quando ele vê, era o seu suposto "ficante". - Fui na sua sala te procurar mas o Aizawa falou que você tinha ido ao banheiro, mas não te vi lá.

- Ah... Não estava me sentindo muito bem então decidi vir tomar um ar.

- Hum. - Resmunga. - Posso me juntar a você?

- Claro.

O garoto se senta próximo a Izuku. Bem próximo por sinal.

- Te liguei algumas vezes ontem mas você recusou as ligações. Aconteceu algo?

- É que meus pais contratam mais um professor particular e agora eu vou ter aula com ele todos os dias à tarde, então não vou poder atender ligações nesse horário ou ele falou que vai... - Aperta seu pulso em raiva ao lembrar da situação. - Quebrar o meu telefone. Ele é um completo idiota, sério!!

- Ele falou que ia quebrar o seu celular? Que absurdo.

- Ele é insuportável! E eu o odeio por isso...

- Por que você não faz ele ir embora?

- Eu tentei! - Se desespera.

- Mas você tentou aquilo?

- Aquilo? - Repensa. - Não...

- Tenta. Vai dar certo. Ele nunca mais vai querer olhar na sua cara depois disso.

Izuku sorri maldosamente.

- Izuku, eu estava pensando em algo.

- O quê?

- Vamos marcar um dia pra... - Sussurra no ouvido de Izuku o resto da frase. - Faz tanto tempo, meu bem... - Aperta a cintura de Izuku por baixo do uniforme, esse que se contorce e se arrepia com o toque.

- Olha... - Retira as mãos do mais velho. - Pra ser sincero, eu...

- Vocês aí! - Uma funcionária da escola flagra ambos. - Deveriam estar na sala de aula! O que estão fazendo aqui??

--

- De novo você aqui, Izuku? - O garoto estava de cabeça baixa. - O mês mal começou e já é a quarta vez que você vem aqui!

- Vou aceitar isso como um elogio. Sendo assim, obrigado senhor. - Se curva fazendo o diretor bufar.

- E você ainda traz acompanhante pra diretoria? - Izuku finge tristeza. - Midoriya, veja bem, você já fez muita coisa nessa escola. Já tirou a paz de todos aqui e nunca mudou de atitude desde então. Se você continuar assim, vou começar a te dar suspensões e, dependendo do caso, irei te expulsar.

- EXPULSAR??! - Grita. - Porra, diretor! Aí não!

- Está avisado. Mude seu comportamento antes que o pior aconteça. - Mexe em alguns papéis. - Os dois estão suspensos por apenas 1 dia, se continuarem a praticar atos imorais na escola, aumentarei a suspensão.

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora