33 - Rebeldia.

165 23 2
                                    

.
.
.

Na segunda-feira...

- QUÊ?? - Gritou incrédulo.

- Fala baixo, Izuku! - Disse quase em um sussurro.

- Como que você não me conta um negócio desse?? Por que vocês terminaram?

Denki suspirou.

- Eu não posso iludir o Shinsou enquanto estou pensando naquele ruivinho lá...

- Denki, me diz como que você terminar o namoro por alguém que você nem conhece? E se o Eijiro for um puto tóxico? Ou pior, e se vocês nem chegarem a ter algo sério?

- Você sabe que eu já queria terminar com ele por outros motivos, eu só precisava de um empurrãozinho. - Se defendeu. - E eu tô começando a conversar com o Eijiro, ele parece ser super legal.

- Sério? E quando vocês começaram a se falar?

- Faz uns dias. Ele começou respondendo meus stories e agora somos amigos. - Izuku arqueou uma sobrancelha e acomodou-se na cadeira.

- Sei bem esse "amigos"... Ele demonstra que quer algo a mais?

Denki pensou. - Eu sempre sinto que as mensagens dele tem uma segunda intenção, então acho que sim.

- Hum. - O celular de Denki vibrou.

- É ele. - Leu as mensagens. - Ele perguntou onde eu tô.

- Diz, ué.

- Não liga se ele vier pra cá?

- Relaxa, Den. - O loiro assentiu. Logo, Izuku olhou seu celular.

"Bom dia, amor.
Hoje eu acordei com uma linda obra de arte dos pequenos na sala."

*Foto de uma cabana no sofá feita com lençóis e cadeiras.*

Izuku sorriu abobado.

"Ele já pensou em ser arquiteto quando crescer?" - Respondeu.

- E esse sorrisinho aí? - Kaminari tentou espiar as mensagens, mas Izuku recolheu o celular.

- Não sei do que você tá falando. - Escondeu o celular em seu bolso.

- Sei... Tava falando com quem?

- Ninguém não. - Fugiu do assunto. - Olha aí o seu namorado.

- Namorado? - Olhou para trás e viu Kirishima. - Oi, Eijiro... - Sorriu.

O ruivo sorriu de volta e acariciou os cabelos do loiro.

- Vocês são rápidos, né? - Os amigos riram.

- A gente é só amigo, já te falei...

- Que amigos são esses que ficam? - O queixo de Izuku caiu com a fala de Eijiro.

- Como você não me conta isso, Denki??

- Em minha defesa, você também não me conta com quem está conversando, então também não tenho o dever de contar.

- Mas é diferente. - Cruzou os braços. - Na hora certa eu vou te contar.

- Sei...

--

[...]

14:20

Shoto brincava com um piloto em seus dedos enquanto esperava por Izuku.

Não havia muitos funcionários na casa. O mundo desmoronava em mora lá fora e molhavam a parte externa da janela com brutalidade. Não demorou muito para que Shoto se sentir em um iglu, logo foi obrigado a vestir o casaco que carregava em sua mochila.

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora