.
.
.A partir de toda aquela discussão, as fofocas pelos funcionários da casa rolavam soltas.
No fundo, Shoto se sentia incomodado por ter seu nome na boca dos fofoqueiros, mas, desde o início, tentara se acostumar pois sabia que em algum momento aqueles assuntos cessariam. Contudo, não era mal falado, muito pelo contrário. Shoto sempre se mostrou uma pessoa gentil e educada desde o primeiro dia de trabalho, então os únicos comentários maldosos eram de pessoas que, sigilosamente, sonhavam em trocar de lugar com Izuku ou até trocar de lugar com o próprio bicolor.
Sendo o completo oposto, Izuku se sentia mais livre. Foda-se quem falava dele, o importante era que agora ele poderia finalmente interagir com Shoto sem medo de alguém descobrir pois todos já sabiam. Passava longos minutos antes de dormir imaginando como seria a vida com Shoto sendo seu quase namorado. Ele sonhava com o dia de Shoto o pedir em namoro, mas ninguém precisava saber.
Por outro lado, Toshinori tivera seus planos secretos. A ideia de que Shoto só namoraria com Izuku quando o loiro aceitasse tornava as coisas mais manipuláveis. Nos dias seguintes, Toshinori ocupou a rotina de Izuku com mais ensaio de fotos, o que causava atrasos frequentes em suas aulas.
Bem, assim a semana se passou e logo era outra segunda-feira...
--
[...]
14:30
Enquanto esperava por Izuku, Shoto fazia algumas poucas anotações em seu caderno.
Izuku teria provas na próxima semana, logo entraria nas férias. Não haviam tido aulas direito na última semana devido aos ensaios, aquele era o primeiro dia. Se as aulas continuassem naquele ritmo, com certeza Izuku ficaria sobrecarregado e não conseguiria estudar, aquilo preocupava o bicolor.
Por fim, logo Izuku apareceu na sala. Nem sequer foi até Todoroki, apenas foi até sua cadeira e deitou seu rosto ali.
- Zu? - Estranhou.
Shoto levantou e foi até o mais novo.
- Está cansado, meu amor? - Pôs uma mecha esverdeada atrás da orelha.
- Uhum... Não dormi nada essa noite, sério. - Murmurou. - Tentei descansar durante cinco minutos na aula e o fodido do professor de física me acordou aos gritos.
O bicolor lhe fez um carinho nas costas, compreensivo.
- ...Isso é tão errado, meu amor. - Agachou-se ao lado e beijou seus cabelos. - Suas provas já começam na semana que vem e você não vai conseguir estudar se continuar assim.
Izuku afirmou quieto.
- Vá para o seu quarto descansar, eu vou falar com o seu pai.
- Fica comigo hoje, Toki... Por favor. - Shoto suspirou.
- Eu vou tentar, tudo bem?
- Tá. - Levantou com a ajuda do mais velho e se jogou em seus braços, andando pela casa abraçados.
Assim que subiram as escada, Izuku foi até seu quarto e Todoroki foi até a sala de Toshinori, batendo na porta em seguida.
- Boa tarde, senhor. - Abriu a porta ao ser permitido. - Eu preciso falar algo importante... Teria algum tempo?
- Sim, que seja breve.
Toshinori manteve a atenção em seus papéis e soou levemente grosseiro. Shoto sentou na cadeira receoso.
- Bem, eu vim conversar a respeito do Izuku. Sei que ele anda bastante ocupado com os ensaios da Louis Jeans, mas isso está atrapalhando as aulas pois Izuku acaba exausto com o trabalho e não consegue ser tão prestativo quanto era. - O loiro levantou seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]
FanfictionApós ter espantado diversos professores particulares, Izuku ainda não se sentia subestimado. Em um dia qualquer, seus pais contrataram mais um novo professor como uma última esperança, esse que prometia não se demitir ou render-se à "fera" tão fácil...