.
.
.Izuku havia saído da escola e estava voltando para casa, até que, de repente, foi puxado para um beco consideravelmente sombrio distante da escola.
Quem o arrastou era um grupo de meninos com a farda da sua escola, não estavam com rostos amigáveis.- Ora, ora... - Izuku o olhou e então começou a rir.
- Que porra... - Sorriu. - Vocês são o grupinho desgraçado do Luke, não é? Devem estar sabendo do término... Pois é.
- Cala a boca, filho da puta. - Um soco no rosto lhe foi recebido.
- Acha só porque tem um rostinho bonito pode trair o Luke?? - Perguntaram estressados.
- Que vitimista! Eu não o traí com ninguém! - Se defendeu. - Se você encostar em mim de novo eu te deixo paraplégico...
- Nossa, que medinho!! - Os outros ali riram. - Pelo visto, seu grande dom é o rostinho delicado, né?... Como seria se tivesse ele destroçado?
- Tenta a sorte, canalha. - Deixou a bolsa de lado e dobrou os joelhos levemente.
--
Minutos depois...
13:10Fazia alguns minutos desde Shoto estava na sala de aula. Tudo bem esperar alguns minutos, mas Izuku estava demorando demais. Os outros funcionários alegaram que o garoto não havia chegado da escola, muito menos dado notícias. Shoto decidiu esperar por mais algum tempo até que o garoto chegava, e então pensou na mais pura bronca que daria ao garoto assim que o visse. Fazer os outros esperarem não era nada legal.
Longos e demorados minutos se passaram, até Shoto finalmente viu Izuku, esse que estava com alguns machucados e arranhões sérios em seu rosto.
- Onde voc-- - Deparou-se com os machucados. - Que merda é essa, Midoriya?
Aproximou-se do esverdeado, então segurou seu queixo com a mão e analisou os ferimentos.
- Responda, Izuku! - O mais novo apertou os olhos e virou o rosto levemente.
- Eu... Caí de cara no chão quando estava voltando pra casa. - Shoto o olhou sério.
- A verdade. - Passou o polegar por cima de um dos arranhões.
- Isso dói, porra! - Estalou a língua e logo Shoto retirou o dedo dali. - Os amiguinhos idiotas do meu ex me arrastaram pra um bequinho. Estavam em grupo de 6, então não apanhar era inevitável.
- ...Não acredito que deixou eles te baterem. - Izuku negou.
- Não deixei! Voltei pra casa apanhado mas sai de lá com todos no chão. - Sorriu orgulhoso, mas em segundos ele se desfez quando viu o rosto de Shoto. - O que é? Não vai me parabenizar?
- Eu estou preocupado com você. - Izuku sentiu a mesma sensação estranha no estômago de antes. - O que você fez pra merecer isso?
- Luke inventou uma merda aí e espalhou pra eles, dizendo que eu o traí e por isso eles vieram me confrontar...
- E você o traiu? - Izuku se sentiu ofendido.
- Claro que não! Eu posso ser um filho da puta, mas nunca um traidor.
- Faz tempo que chegou em casa?
- Acho que uns 5 minutos... Tomei um banho rápido e só não lavei o rosto porque ardeu muito. - Desviou o olhar. - Não queria te fazer esperar mais...
Shoto arrastou o garoto até sua cadeira e o sentou ali, indo até sua bolsa e retirando um pequeno kit médico.
- Não faça perguntas. - Foi até Izuku. - Nem eu sei o porquê eu tenho isso na bolsa, só sei que agora vai servir pra alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]
FanfictionApós ter espantado diversos professores particulares, Izuku ainda não se sentia subestimado. Em um dia qualquer, seus pais contrataram mais um novo professor como uma última esperança, esse que prometia não se demitir ou render-se à "fera" tão fácil...