30 - Desmoronar.

146 25 13
                                    

.
.
.

Izuku respirava ofegante e apertava Shoto com grande força em um abraço. O bicolor apenas tentava o acalmar, oferecendo poucas palavras de apoio e um afago em suas costas e nuca.

Aos poucos, o esverdeado foi se acalmando e retomando o ar, mas ainda não se separava de Shoto.

— M-Me desculpa por tudo, Shoto... — Disse arrependido. — Eu... — Gaguejou. — Eu não deveria ter ajudado Dabi...

Shoto permaneceu quieto, e lentamente se afastou.

— Eu vi, Izuku. — O esverdeado o olhou. — E eu espero que lembre do que eu disse da última vez.

— Shoto, por favor, eu q...

— Do que Touya estava falando lá na sala? — Enfrentou. — O que eu fiz para ser maldoso?

— Amor, eu não sei... — Se defendeu.

— “Amor” agora não, Izuku! — Disse em alto tom e Midoriya se calou. — Que porra acontece entre você e o meu irmão??

— Eu já falei que nada, Shoto! Por que não acredita em mim??

— Porque já não é a primeira vez que eu vejo vocês dois agarrados, e você sabe disso... — Passou as mãos pelos fios bicolores, estressado. — Na primeira vez, eu o vi te prensando contra a parede, e agora eu o vi beijando teu pescoço. Será que na terceira vez eu vou pegar você dando pra ele??

Franziu o cenho. — "Dando"? — Disse ofendido. — Você tá ouvindo o que você tá falando, Shoto?

— Entende o meu lado, Izuku... Eu sei que você esconde alguma coisa de mim que envolve meu irmão e não quer me contar. — Suspirou. — É impossível fingir que não me importo, você entende?

Izuku desviou o olhar.

— ...Você mesmo me disse que não me cobraria explicação.

— E você deixou claro que não haveria uma segunda vez. — Midoriya o olhou. — Quer fazer o favor de ser sincero?

— Por que está falando como se eu fosse o culpado?!

— E não é? — Arqueou as sobrancelhas.

— Não! — Disse alto.

— Então quem é, Izuku?? — Izuku pensou por alguns segundos.

O esverdeado desviou seu olhar e suspirou.

— ...É o Dabi. — Murmurou. — Shoto, as duas vezes que você nos viu, foi ele quem me puxou. Eu nunca quis aquilo, mas ele me força.

Shoto bufou.

— Isso é coisa do passado, não vale a pena mexer... Só que eu não posso te dizer a razão disso.

— Céus, claro que você pode me dizer. — Disse desesperado.

— ...Eu não quero estragar sua relação com seu irmão. — Shoto suspirou. — Shoto, vocês têm uma relação linda de irmãos, eu já disse e vou repetir que não quero causar um afastamento.

Shoto o olhou estressado por longos segundos.

— Você sabe o que a porra desse segredo vai causar entre nós e mesmo assim não quer dizer? — Izuku desviou o olhar e o mais velho estralou a língua decepcionado. — Sinceramente, Izuku, eu não vejo outra forma de resolver isso a não ser que você me conte. Se não quer dizer, eu não vou te obrigar.

— Shoto...

— Não me leve a mal, mas eu quero ficar sozinho. — Midoriya assentiu.

— ...Tudo bem. — Suspirou. — Eu vou estar na sala quando você...

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora