22 - Pistas.

240 21 1
                                    

.
.
.

Algum tempo depois...

Izuku admirava Shoto dormir com grandes olhos brilhantes.

O bicolor tinha alguns de seus fios bagunçados, a respiração tranquila e calma juntamente a expressão serena que seu rosto apresentava. A boca rosada dona de lábios carnudos estava perfeitamente beijável. Izuku se sentia tentado a atacá-los, mesmo que talvez fosse errado.

Mordiscando levemente o travesseiro ao qual estava abraçado, levou seu indicador curioso até os lábios, movendo-se hesitantemente e focado naquilo.

Seu dedo subiu para o nariz, onde ali deixou alguns toques em sua ponta, rindo a si mesmo em seguida. Mais uma vez o dedo passeou pelo rosto calmo, pousando agora nas bochechas. Ali descansou sua mão inteira, sentindo a maciez do rosto de porcelana. Izuku estava um pouco envergonhado, e as bochechas levemente ruborizadas faziam jus à isso.

Lentamente subiu seu olhar envergonhado até os olhos de Shoto, onde se assustou e recolheu rapidamente sua mão ao se deparar com os olhos heterocromáticos semicerrados voltarem a si.

Shoto soltou uma leve risada daquilo, em seguida laçou o corpo de Izuku e o puxou para si, logo o abraçando.

- ...Eu te acordei? - Perguntou em baixo tom.

- Não, meu bem. Eu já estava acordado. - Disse ao mesmo nível.

- E por que fingiu dormir?

- Queria ver até onde você iria. - Sorriu sem mostrar os dentes.

Izuku o olhou quieto por mais uns segundos.

- Eu não ia fazer nada demais... Só estava olhando você.

- Oh, sei. - Aproximou seus lábios de Izuku e os beijou rapidamente sem afastar-se.

- Sua casa é tão silenciosa assim? - Perguntou após perceber o silêncio que reinava ali.

- Não se preocupe, isso é apenas porque você está aqui. Geralmente essa casa é mais barulhenta. - Izuku riu, ainda contra os lábios de Shoto.

- Sho.

- Diga. - Levou uma mecha esverdeada para trás da orelha.

- O que você faz além de me ensinar?

- Nada. Eu sou apenas o seu professor.

- Não, tipo.... - Pensou. - Você nunca sai com nenhum amigo?

O bicolor o olhou interessado. - Às vezes eu saio com uma velha amiga.

Izuku calou-se a fim de ouvir o mais velho falar.

- Ela se chama Momo. Eu a conheci no 9° ano da escola e, desde então, nunca perdemos o contato.

- Momo... - Guardou o nome em sua memória. - Vocês tem fotos juntos?

Shoto processou por alguns segundos até que retirou da mesinha ao lado o seu celular, começando a procurar na galeria por alguma foto.

- Aqui. - Entregou seu celular e, rapidamente, Izuku confortou-se em seu colo.

A foto revelava uma jovem mulher morena, com idade de, aparentemente, 20 anos. Vestia uma curta blusa vermelha e um short preto. Seu cabelo era preso em um rabo de cabelo e o sorriso em seu rosto era espontâneo.
Ao lado da mulher estava Shoto, também com um sorriso pequeno e com um bolo em suas mãos.

- Essa foto foi recente?

- Sim, foi no meu aniversário. - Ele sorriu sem mostrar os dentes para o celular.

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora