17 - Família feliz.

224 27 2
                                    

.
.
.

Izuku chegou em casa por volta das 20h. Abriu a porta de casa e, sem nem ao menos processar o que estava acontecendo, sua mãe veio desesperada atrás de si.

- Izuku! - Tocou os ombros do mais novo. - Por que demorou tanto??

- Eu estava na casa do Denki, mãe. - A mulher bufou. - Que porra tá acontecendo? Por que está tão agitada?

- Você precisa se arrumar, está quase na hora... - Izuku franziu o cenho.

- Hora de quê?

- Seus tios estão de volta ao Brasil. - O garoto a olhou incrédulo. - Acabaram não gostando da França e retornaram, vão passar alguns dias hospedados aqui e em seguida vão para o hotel.

- Quê? Por que não vão direto ao hotel??

- Sugerimos que ficassem aqui por alguns dias... Faz tempo que não os vemos.

- Sério isso, mãe? Sabe que não gosto de ninguém da família e você decide trazer eles pra cá... - Bufou.

- Infelizmente, você não tem escolha, Izuku. - Toshinori apareceu de repente. - Eles passarão dias aqui, você querendo ou não. Apenas vá para seu quarto e se troque para recebê-los.

O esverdeado olhou o pai com raiva.

- Eu não vou receber ninguém! - Cruzou os braços e aumentou o tom de voz.

- Abaixe o tom, Izuku Midoriya! Com quem acha que está falando??

- Estou pouco me fodendo se estou falando com meus pais ou não! - Aumentou ainda mais. - Ei, Toshinori. Você não faz a mínima ideia do quanto eu sofri com os comentários que a família fazia sobre as minhas decisões... São um bando de homofóbicos filhos da put...! - Toshinori se aproximou e levantou uma de suas mãos como ameaça.

- Toshinori! - Inko foi até ele, mas foi afastada por Izuku.

- Qual é... Vai me bater? - Ele riu irônico e apontou para o seu rosto. - Pode bater. Bate aqui, ó.

O garoto sorriu.

- Anda, caralho! Não tem coragem de bater??

O cômodo se silenciou quando Izuku se calou.

- Toshinori, calma... - A mulher baixou a mão do marido.

- Eu não sou um molequinho, papai... Agora podemos brigar de igual para igual.

- Não provoque, Izuku! - Disse Inko.

- Nenhum de vocês sabem o ódio que eu tenho dessa família de merda. Se não quiserem que a família se distancie ainda mais por minha causa, não me peçam para olhar na cara de nenhum deles. - Toshinori massageou suas têmporas.

- Independente de tudo, eles são sua família. É dever seu interagir com eles. - O loiro disse firme.

- Me obriga, pai. - Sorriu inocentemente. - Tenta e vê no que dá.

Izuku passou em meio aos pais e sumiu entre os corredores.

...

--

"Chegou bem em casa?"

Izuku sorriu bobo ao ler a mensagem de Shoto.

Izuku: "Sim, cheguei exatamente agora."

Entrou em seu quarto e foi em direção ao banheiro, tirando suas roupas rapidamente para começar a tomar banho. Assim que terminou, colocou apenas um pijama confortável e deitou-se em sua cama, se deparando com algumas mensagens de Shoto.

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora