13 - Bem entendidos.

347 33 16
                                    

.
.
.

— Por que foi embora ontem? — Perguntou direto.

— ...Estava assustado. — Suspirou. — Na faculdade não me ensinaram o que fazer se um aluno tentar lhe beijar.

— Sobre isso, Shoto... Eu quero pedir desculpas. — Baixou o olhar. — Há um tempo eu venho pensando nisso. Esse assunto é constrangedor, eu sei, mas eu não posso evitar em falar isso a você.

Um silêncio de incômodo tomou conta dali.

— Aquilo foi de repente, eu não deveria ter sido tão rápido. Não pensei duas vezes... — Ele brincou com os dedos das mãos como uma forma de aliviar-se da ansiedade. — Eu não me importo se somos professor ou aluno, se ainda estou na escola ou se temos alguns anos de diferença. Você mexe comigo pra caralho, e eu não sou capaz de interromper isso.

— ...Nossa. — Desviou o olhar e se manteve quieto por alguns segundos. — Isso é muito confuso, mas eu compreendo. — Repensou. — Quer dizer... Esqueça.

Ele passou a mão pelos cabelos, adentrando os fios com passividade.

— Eu não o julgo, apenas não podemos ter algo além. Digo... — Izuku manteve um olhar cabisbaixo. — Me perdoe, Izuku, mas eu não posso me envolver com você. Isso não é certo.

— E por que não? — Insistiu. — Só porque ainda estou na escola?

— Também. — Izuku bufou. — Você pode não se importar, mas eu sou ciente do que uma relação amorosa pode causar... Como tudo isso começou?

— Desde o dia que eu te vi pela primeira vez. — Shoto o olhou desconfiado. — Notei que você é diferente. Você vibra e emana uma boa energia, é impossível não perceber isso... — Agora descontava sua ansiedade na perna destra trêmula. — Eu sei o que quer dizer quando fala de problemas em relacionamentos como esse, mas não é um crime se eu amar de volta.

— Não me entenda mal. Nós som...

— Esse é o meu último ano na escola, Shoto. — O interrompeu. — São apenas 3 anos de diferença e eu não sou menor de idade, posso fazer minhas próprias escolhas... Qual o problema nisso?

— Izuku...

— O que é? São meus pais o problema? Eles podem nunca descobrir isso, Shoto. Podemos manter em segredo por algum tempo.

— Ei, Izuku. — Chamou novamente.

— Todoroki, não há nenhum problema se tentarmos algo. Por que essa limitação? Podemos apenas experimentar e ver no que vai dar, posso tamb...

Shoto levou sua mão até a boca de Izuku, o calando. — Cale-se. — Disse levemente estressado. — Me deixe falar.

— Uhum, hum hum. — Tentou dizer algo.

— Sim, seus pais também são um problema, mas não são apenas eles. — Falou calmamente. — Por mais que você tenha 18 anos e esteja próximo a terminar a escola, somos professor e aluno. Com isso, uma denúncia e eu serei acusado por assédio e, pior, estupro. — Izuku arregalou os olhos e tirou a mão do mais velho de sua boca.

— Estupro?? Shoto, quem caralhos iria te denunci...?! — Foi calado novamente.

— Silêncio. Eu ainda estou falando. — O esverdeado cruzou os braços, incrédulo com as palavras de Shoto. — De fato, eu não faço ideia de quem poderia me denunciar ou acabar descobrindo, mas nunca pode-se descartar uma possibilidade, Izuku.

Todoroki retirou lentamente a sua mão, deixando Izuku livre. — As barreiras são muitas. Melhor esquecermos essa história e voltarmos ao normal. — Assim que se levantou, sua camisa foi levemente puxada.

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora