.
.
.No dia seguinte...
Izuku entrou na sala certamente desanimado. Shoto o observava com o maior amor do mundo nos olhos. Apenas viu o esverdeado caminhar até sua cadeira e se sentar.
- Bom dia, meu príncipe. - O esverdeado deu um pequeno sorrisinho.
Todoroki foi até ele e se agachou ao lado, ouvindo um "bom dia" de volta.
- Vejo que está meio pra baixo, amor... Eu não gosto de te ver assim. - Pôs uma mecha esverdeada atrás da orelha. - Por isso eu resolvi te mimar um pouquinho.
- Ah, é? - Ele foi até sua mochila e retirou uma caixinha dali.
- Abra. - Deixou em cima da mesa do mais novo.
Curioso, Izuku obedeceu e a abriu, deparando-se com os chocolates mais bem feitos que já viu na vida.
- Será que chocolates feitos por mim te faria mais feliz? - Midoriya sorriu abobado.
- ...Obrigado, Toki Toki, sério. - O puxou para um abraço. - Eu te amo muito mesmo.
Shoto sorriu e retribuiu o carinho.
- Eu também te amo, meu amor... - Acariciou sua nuca.
Izuku suspirou de repente.
- ...Shoto. - Se desfez levemente do abraço. - Eu preciso te fazer uma pergunta.
Arqueou as sobrancelhas. - À vontade, Zu.
- ... - Pensou. - O que nós somos?
O bicolor o olhou quieto enquanto Izuku desabafava.
- ...Você me chama de amor mas nós não somos namorados. Não somos ficantes porque ficantes ficam com outras pessoas e eu não quero dividir você. - Era quase que impossível falar olhando em seus olhos. - Não somos noivos ou muito menos casados, amigos não se pegam e não somos apenas conhecidos. Shoto, que porra eu sou seu?
Naquele instante, Izuku sentiu uma bigorna sair de suas costas.
- Eu não queria, mas acho que eu sou o único a pensar nisso, porque você nunca falou nada então... - Disse choroso. - ...Esquece.
Shoto soltou um suspiro alto e puxou uma cadeira para se sentar em frente a Izuku.
- Me perdoa, Zu. - Acariciou as mãos do esverdeado. - Me desculpa por ter te feito me dizer algo tão óbvio assim... Com essa história de conquistar o seu pai, acabei me perdendo e não pensei no mais importante: os seus sentimentos. - O esverdeado assentiu. - Eu já pensei muito nisso, Zu, me desculpa mais uma vez por esse silêncio que fiz a troco de nada, pois eu deveria ter te chamado pra conversar...
Midoriya queria chorar.
- ...Fui egoísta contigo, amor. - Foi capaz de mostrar seus erros. - Eu amo muito você, e não vou te deixar ir embora pelos meus erros... Desculpa.
Sem uma única palavra, Izuku abraçou Shoto com força outra vez, colando-se nele como um bicho preguiça à sua árvore. O bicolor apenas aceitou de bom grado e o abraçou de volta.
Ele já havia entristecido muito aquele coração já traumatizado. Mas, infelizmente, Shoto era ser humano e também poderia errar certas vezes, mas todas elas sendo tentativas de acerto.
Palavras não eram necessárias ali, apenas um simples abraço.
[...]
--
Mais tarde...
Não haviam tantos clientes naquele dia. Alguns garçons estavam espalhados pela Coffee Palace, fazendo seus serviços como de costume. Mais um dia comum. No caixa, Katsuki surtava interiormente em alegria. Estava tudo tão calmo e quieto, pois mais uma vez sua chefe tinha faltado. De repente, uma mulher entrou na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]
FanfictionApós ter espantado diversos professores particulares, Izuku ainda não se sentia subestimado. Em um dia qualquer, seus pais contrataram mais um novo professor como uma última esperança, esse que prometia não se demitir ou render-se à "fera" tão fácil...