19 - Culpa.

211 25 14
                                    

.
.
.

- Como as coisas estão indo? - Perguntou Rita ao ver a amiga cada dia mais cabisbaixa.

- Pessimamente péssimo. - Mari suspirou. - Toda vez que eu tento falar algo, ele me diz que está ocupado e que não pode conversar...

- Oh, amiga... - Foi até a mulher e a abraçou triste. - Ele deve apenas estar confuso, talvez não queira se envolver trabalho com romances. Não desista dele, sim?

- Acho que ele não me quer, Rita. Se estivesse confuso, com certeza ele conversaria comigo sobre isso...

- Mariana, olhe bem para mim. - Encararam-se nos olhos. - Você é linda e incrível, quem não gostaria de ter você?

A cacheada bufou.

- Ele, Rita. Ele não gostaria de me ter. - Desviou o olhar. - Eu tenho certeza que, se não fosse o Izuku entre nós, estaríamos bem...

De repente, Rita a olhou séria. - Então o tire do caminho.

- O quê? Como vou fazer isso?

- Você sabe muito bem, Mariana. Não é a primeira vez que Izuku se intromete em seus assuntos... Mostre a ele que Shoto será seu.

- ...Mas e se não der certo dessa vez?

- Sempre deu, por que agora daria errado?

A morena pensou. - Tudo bem, Rita... Eu vou tentar.

- É assim que se fala... - Sorriu orgulhosa.

--

12:55

Izuku estava nervoso. Como diria a Shoto havia alguém que sabia de tudo?

Bom, havia duas opções:

1- Shoto estressar-se.
2- Shoto chorar.

Com certeza, a primeira opção.

Aquilo deixava Izuku cada vez mais ansioso. Se Shoto estivesse estressado e começasse a gritar, Izuku não seria capaz de se conter e desabaria em lágrimas.
Mas por que Shoto gritaria se o que ele mais preza na sala é que Izuku não aumente o tom de voz?

Esquece. Izuku é aluno e ele é professor, então esse argumento talvez não seja muito válido.

Digamos que a segunda opção aconteça. Izuku nunca viu Shoto chorar na vida, então com certeza, essa não seria a primeira vez.

Mas se fosse?
Shoto poderia muito bem chorar por medo do que os outros podem achar ou até mesmo por perder o seu emprego. Isso seria o suficiente para ao menos lacrimejar.

Céus, que confusão!

...

Assim que terminou de finalizar a última mecha de seu cabelo, Izuku enxugou as mãos em uma toalha qualquer e voltou a se olhar no espelho.

Seu cabelo estava molhado e os cachos estavam bem definidos. Usava uma blusa longa branca e uma calça moletom preta. Se descesse um pouco mais a gola da camisa, poderia facilmente ver os chupões e mordidas marcadas em seu ombro. Sentiu um leve calafrio quando viu aquilo e lembrou-se do dia anterior.

Apenas deixou tudo de lado e saiu de seu quarto, caminhando lentamente até a cozinha antes de aparecer na sala de aula. Pegou uma maçã qualquer e uma garrafa de água.
Respirou fundo algumas vezes, tentando se acalmar. Quando imaginou estar pronto(ou não), foi em direção à sala.

- Bom dia. - Os olhos heterocromáticos se voltaram à Izuku quando viram ele entrar na sala.

O esverdeado apenas ficou em silêncio, deixou a fruta e a garrafa na mesa de Shoto e o abraçou intensamente, descansando seu rosto no pescoço do bicolor e inalando o cheiro de seu perfume.

📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]Onde histórias criam vida. Descubra agora