.
.
.Naquele dia as aulas na escola foram canceladas devido à chuva. Junho era época de inverno, então chover era inevitável.
Izuku estava assistindo série desde manhã enquanto comia o máximo de besteiras que seu corpo aguentava. Era uma hora e dez da tarde e o esverdeado se perguntara quando que Shoto chegaria.
Mesmo que estivessem passando por um dilúvio, não foi o suficiente para Shoto faltar seu trabalho. Além de tudo, as aulas e o salário não eram as únicas coisas que o motivava a ir.
Alguns longos minutos depois, Izuku ouviu a campainha e foi rapidamente atender.
Quando abriu a porta viu um Shoto incrivelmente seco.
- Como que... - O mais velho riu.
- Vamos para a sala. Eu quero muito abraçar você. - Sussurrou e Izuku sorriu caloroso.
- Sim, vou só desligar a televisão. - Caminhou rapidamente.
Enquanto isso, Shoto deixou seu guarda-chuva em um canto e limpou seus sapatos no tapete próprio a isso.
- Onde estão o resto das pessoas dessa casa? - Caminhou com Izuku até a sala.
- A maioria não veio por causa da chuva. - Respondeu. - Você foi um dos únicos loucos a virem.
- Louco? - Entrou na sala e trancou a porta. - Sou louco por querer ver você?
Antes que Midoriya pudesse responder, Shoto o abraçou pela cintura.
- Hmm... - O esverdeado gemeu manhosamente com um sorriso.
- O meu moletom funciona bem melhor em você. - Acariciou os cachos verdes e beijou o rosto sardento.
- É? - Riu pelas cócegas que os beijos faziam em si. - Pois agora ele é totalmente meu.
- Se toda vez que usá-lo lembrar de mim, então que seja. - Fechou seus olhos e esfregou seus narizes levemente.
- De todos você que eu tive, você está sendo o mais carinhoso, e eu amo isso...
- Carinho nunca é demais. - Sorriu.
- Você tem razão. - Olhou os olhos bicolores. - Bem que a gente poderia dar uma escapadinha pra você conhecer o meu quarto, né?...
- Não, mocinho... Temos aula hoje. - O esverdeado resmungou.
- Se for assim não teremos momento nenhum para aproveitar juntos.
- Claro que teremos... - Pensou. - Amanhã é sábado, quer ir na praia de novo?
- Ai, eu quero... - Sorriu bobo.
- Ótimo... Combinamos melhor pelo celular. - Espalhou mais beijos no rosto do esverdeado.
Izuku riu.
--
- E aí, o questionário vai ser como? - Perguntou enquanto Shoto sentou em uma cadeira em frente à Izuku.
- Neste papel há 10 perguntas sobre "os fluxos de comércio", assunto que estudamos ontem, lembra?
Izuku afirmou.
- Tenho certeza que seu professor de geografia explicou ontem também, então deve estar mais fixado na sua cabeça.
- Não, eu não prestei atenção na aula de ontem. Passei o dia inteiro conversando com Denki. - Shoto o olhou sério. - Foi mal... Aquele velho nem sabe explicar. Ele não me dá selinhos em troca de respostas certas.
Shoto sorriu. - Entendo... Mas não é porque você não entende a explicação que deve atrapalhar a aula com conversas. Outras pessoas devem aprender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
📖 "𝐆𝐨𝐨𝐝 𝐛𝐨𝐲" - [𝐓𝐨𝐝𝐨𝐝𝐞𝐤𝐮]
FanfictionApós ter espantado diversos professores particulares, Izuku ainda não se sentia subestimado. Em um dia qualquer, seus pais contrataram mais um novo professor como uma última esperança, esse que prometia não se demitir ou render-se à "fera" tão fácil...