Liliana Denver
Estamos na estrada há alguns dias, paramos pra abastecer e seguimos para o Forte Benning, ideia do Shane. Depois do incidente no CCD, nosso grupo diminuiu, Jaqui e Lori decidiram não continuar, não sabia exatamente o motivo, quem me falou foi o Glenn, ele disse que o Dale ainda tentou convencer as duas do contrário mas, sem sucesso. A Andreia também tentou, o mais velho não deixou que ela ficasse. Quando o Shane percebeu que a Lori se foi, ele ficou louco, surtou e assustou todos no grupo, ele chegou a culpar o Rick e mim.
O Rick o mandou embora, disse que ele não era bem vindo com a gente e que seguisse seu caminho sozinho, ele pegou um dos carros e foi. Minha intuição me diz que ainda veremos ele, sua cabeça está fodida e ele não vai aceitar assim tão fácil, eu conversei com o Carl, tentei explicar que a Lori tinha tomado aquela decisão sozinha, que ninguém teve culpa nisso e pelo o que eu vi o menino aceitou bem, ele disse que estava com medo do Shane, que achou que ele o levaria a força de lá. O Rick se sentia culpado pela morte da ex esposa, nenhuma conversa com ele o fazia mudar de ideia.
Passamos os últimos dias de casa em casa, descansamos, juntamos suprimentos e seguimos, agora estávamos a poucos quilômetros da rodovia principal, paramos em uma casa simples pra passar a noite e procurar por comida.
- Tem um mercadinho aqui perto, vi quando estacionava o carro, podemos ir lá procurar por comida - O Rick se aproximou de mim, nós estávamos mais próximos desde o dia do CCD, não tínhamos repetido o que aconteceu lá por falta de oportunidade.
- Claro, vamos levar o Glenn ? - Ele sorriu pra mim e alisou meu braço. Entendi que ele queria um momento sozinhos, fui avisar ao meu irmão que sairíamos e pedi pra ele tomar conta do Carl, o menino as vezes chama o Daryl de tio, só porque meu irmão não gostava, isso rendia boas risadas ao grupo - Fique perto do Daryl, faça o que ele diz e tome cuidado, vou com seu pai procurar comida e voltamos já, tudo bem ?
- Sim, Ana - Desde do CCD que o Carl não voltou a se referir a mim como mamãe, eu fiquei um pouco triste mas, entendi o garotinho. Ele perdeu a mãe biológica e teve confusões com Shane, que passou boa parte da sua vida sendo seu amigo, não estava fácil na cabecinha do meu doce menino.
Avisamos ao resto do pessoal e saímos de lá, o lugar parecia mais uma garagem, onde alguém fez de mercado. Não era muito grande, batemos na porta e esperamos pra ver se algum errante aparecia, o Rick estava com a sua farda de xerife e eu torcia pra um momento sozinhos. Quando entramos nos dividimos e checamos todo o lugar, tinha bastante enlatados e várias garrafas de água, o lugar estava quase intocado, depois de verificar cada lugar, fechei a porta e comecei a colocar a comida dentro da bolsa, eu pegava tudo que via pela frente. Cheguei no corredor de doces e quase chorei de felicidade, tinha barras de chocolate e balas, se morresse agora com certeza morria feliz, quando eu ia pegar os doces o Rick segurou minha cintura.
*HOT* ( QUANDO APARECER O * VOLTE A LER)
Ele estava atrás de mim e sua mão estava em volta do meu corpo, ele beijou o meu pescoço e eu me arrepiei, deixei a bolsa cair no chão e ele me virou, passei meus braços pelo seu pescoço e beijei seus lábios. As vezes nos beijamos na frente do grupo, são mais selinhos do que beijos de verdade, eu só notei que estava com tanta saudade quando senti sua boca na minha de novo.
- Eu estava com tanta saudade - O xerife desceu beijos para o meu pescoço e suas mãos estavam na minha bunda - Ver você toda gostosa andando por aí e não poder te foder é torturante - Empurrei seu corpo até ele estar encostado em um balcão, ele puxou minha blusa me deixando de sutiã na frente dele, tínhamos que ser rápidos ou alguém poderia vir nos procurar. Joguei meu sutiã em algum lugar e ele se apressou em chupar os meu peitos, a boca dele fazia maravilhas pelo meu corpo. Ele trocou nossas posições e me colocou sentada no balcão, ele fez um movimento pra tirar sua roupa e eu segurei sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA CHANCE • RICK GRIMES
FanfictionLiliana Denver, uma enfermeira recém contratada no hospital de King Count, encontra no fundo dos olhos azuis sua nova chance. Rick Grimes, com seu casamento indo de mal a pior foi baleado e acorda no fim do mundo mas, encontra no par de olhos verdes...