1K de leituraaaaaassssss, obrigada meus amores, por tudooooo. Essa semana só terá essa atualização mas, é por uma boa causa, semana que vem vou postar três ou quatro capítulos pra vocês em agradecimento pelos 1K. Continuem lendo e comentando o que estão achando da história.
Liliana Denver
No outro dia, assim que amanheceu, nos levantamos e fomos procurar a Sofia, nunca saímos com tantas pessoas assim então haveria regras. Rick e Daryl iriam na frente e o Glenn atrás, as únicas pessoas armadas eram os homens e eu, a Andreia não gostou muito da ideia mas, não podemos arriscar que pessoas sem treinamento tenham uma arma. Insisti pra o Carl ficar com o Dale e o T-Dog mas, o menino não queria.
- A Sofia é minha amiga, não posso ficar aqui - Ele parecia um adulto falando, meu coração ao mesmo tempo que se encheu de orgulho deu uma pontada, não queria que ele crescesse nunca - Vocês dois vão, não posso ficar aqui sem um de vocês - O Rick olhou pra mim como se dissesse que a decisão era minha, olhei pra o garotinho e depois para o seu pai, ambos estavam sorrindo e com uma mão na cintura. Sorri e concordei.
- Você pode ir mas, vai ficar perto de mim ou do seu pai sempre, sem exceção, a floresta é perigosa e quero você na minha vista 100% do tempo, faça silêncio e preste atenção a sua volta - Eu me abaixei pra ficar a altura do garotinho e ele concordava com tudo que eu dizia, ele sorriu e me deu um beijo na bochecha e pediu obrigada e depois correu para o trailer pra buscar um casaco - Estou com um mau pressentimento - Falei e o Rick me abraçou, o cheiro dele me deixa em paz, saber que ele está cuidando de mim e do Carl me deixa segura, eu amo tanto esse homem, descobri isso ontem, quando eu vi ele correr pra salvar aquela garotinha. Tive medo dele não voltar, medo dele me deixar pra sempre e foi ali que eu percebi que não sabia como viver sem ele.
- Tudo vai ficar bem, meu amor. Vamos achar a Sofia e todos nós vamos voltar seguros - Ele deixou um beijo na minha cabeça e eu respirei fundo - Vou ficar de olho em vocês dois, não se preocupe - Olhei para os olhos mais lindos que eu já vi e senti as três palavras prestes a sair, eu sabia que seria recíproco, não estava com medo de falar.
- Eu te amo, meu xerife - Olhei nos seus olhos e ele sorriu pra mim, beijei seus lábios e um selinho demorado e ele segurou meu rosto.
- Eu te amo, minha doutora ruiva - Ele abriu um sorriso lindo e nos abraçamos - Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu não saberia como viver sem você, eu te amo, eu te amo - Seus braços estavam em volta da minha cintura e eu com minha cabeça na curva do seu pescoço. Por esse momento eu não tinha medo e nem preocupações, eu estava nos braços do homem que eu amo. Fomos tirados do nosso momento quando o Carl voltou e nos chamou, estávamos um pouco afastados do grupo, ele se organizavam perto do trailer.
Quando chegamos perto do grupo meu irmão veio até mim, ele me entregou uma arma e disse pra eu ficar como uma reserva. Eu tinha minhas facas e duas pistolas, vi a loria amargurada me olhar feio e decidi não prestar atenção agora, fui até a Carol e lhe dei um abraço.
- Vamos achar sua menininha - Ela agradeceu e me abraçou forte, nos organizamos e fomos para a floresta. Estava tudo calmo, não cruzamos que nenhum errante até agora, o Carl se mantinha atento e ao meu lado.
Esbarramos com uma barraca no meio da floresta, meu irmão foi checar o que seria e todos ficamos em alerta prevendo um possível errante sair de lá, meu coração estava acelerado e eu não conseguia me controlar, quando o Daryl saiu da barraca disse que era apenas um homem, ele tinha se matado e não representava risco pra gente. Eu via a Carol chorar baixinho toda vez que andávamos mais pra longe, eu não fazia ideia do que ela estava passando e a única coisa que podia fazer era prestar meu apoio. Estávamos andando quando ouvimos sinos, parecia ser de uma igreja, imediatamente começamos a correr, eu segurei a mão do Carl e corri atrás do Rick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA CHANCE • RICK GRIMES
FanfictionLiliana Denver, uma enfermeira recém contratada no hospital de King Count, encontra no fundo dos olhos azuis sua nova chance. Rick Grimes, com seu casamento indo de mal a pior foi baleado e acorda no fim do mundo mas, encontra no par de olhos verdes...