Capítulo 15

1K 117 26
                                    





Liliana Denver






Os dias se passaram muito rápido, estávamos alugando o quintal do Hershel, ele nos deixou ficar até acharmos a Sofia e o Carl se recuperar 100%. A família do Hershel era incrível, suas filhas, Maggei e Beth eram gentis e muito prestativas, sempre procurando uma forma de deixar todos bem acomodados, eu suspeitava que tinha algo acontecendo com a filha mais velha do Hershel e o Glenn. Eles saíram pra vasculhar uma farmácia e voltaram estranhos, ainda vou colocar o coreano contra a parede e fazer ele me contar.

Patrícia e Otis eram o casal mais fofo que já conheci, ela tinha um olhar materno com todos nós e ele, bom, ele era caladão mas, um bom homem. Quando o Carl já estava melhor, ele foi até o quarto e pediu muitas desculpas pra ele e pra mim, eu ainda estava relutante em aceitar as desculpas, quando eu vi a inocência do Carl e sua pureza em dizer que o Otis não teve culpa, eu acabei cedendo. E tinha o Jimmy, ele era namorado da Beth, sempre via ele cuidando dos animais e passeando pela propriedade, todos era ótimos e eu poderia me acostumar com a ideia de viver aqui.

Sobre o Shane, ele tinha ficado com a gente, o Rick e o Hershel se juntaram e conversaram sobre ele e decidiram que ele ficaria, mas não chegaria muito perto do grupo, faria suas refeições por conta própria e caso saísse da linha, seria expulso. Não concordei com isso, principalmente pelo Carl. Meu filho ficou com medo quando descobriu que o idiota tinha voltado, prometi pra ele que não sairia do seu lado e não deixaria ele encostar no meu anjinho.

As buscas pra achar a Sofia estavam paradas, rodamos toda a área, olhei em cada árvore e nada da garotinha. A Carol estava destruída, não comia direto e não dormia bem, tentava fazer de tudo pra ocupar sua cabeça mas, era impossível.

O Carl se recuperava bem, ele já estava na barraca junto com todos nós, eu saia com ele pra passear pela fazenda, ele comia bem e não sente mais dores. Estamos cada vez mais próximos, se é que isso é possível, eu conheço cada detalhe do seu rostinho e suas expressões, ele faz o mesmo comigo. Um dia, acabei discutindo com o Rick sobre o Shane, não disse a ninguém e muito menos ao Carl mas, ele reconheceu no meu rosto que não estava tudo bem, nesse dia eu descobri que consigo amar esse garotinho ainda mais, ele se tornou a luz nos meus dias, ele nasceu pra mim, tenho certeza que ele nasceu para ser o meu filho e eu pra ser a mãe dele.

Meu irmão estava muito empenhando em achar a Sofia, ele sai todos os dias de manhã e voltava quando o sol já estava sumindo, ele procura em cada árvore, em cada casa, ele tinha certeza que vamos encontrar ela. Eu sabia que essas saídas dele eram, também, pra fugir do acampamento, ele não gosta disso, não gosta da rotina e nem de se sentir preso, ele ama a floresta e se não fosse por mim e pelo Carl, juntaria suas coisas e morava na floresta. Ele diz que não sente nada pelo garoto mas, eu posso ver que ele o ama, ele tinha uma relação engraçada com o Carl, toda vez que o menino chegava perto dele o Daryl o expulsava, dizia que não era babá e não queria a companhia do garotinho mas, em um dia que o Carl precisou ficar em casa tomando soro, meu irmão veio correndo preocupado com ele.

- O que aconteceu? Porque o Carl não foi na minha barraca hoje - Meu irmão se aproximou quando eu saí da casa, ele estava com sua besta nas costas e não prendia seus olhos nos meus, primeiro sinal que o Daryl Dixon está com vergonha.

- Calma, titio, o Carl está um pouco desidratado e o Hershel achou melhor colocar ele pra tomar soro, está tudo ok - Falei abraçando meu irmão - Logo logo ele vai estar livre e vai procurar você e por favor, pare de fingir que não gosta do menino, ele fica triste.

- Não sou tio de ninguém - Ele disse numa carranca e eu sorri, sabendo que era mentira e me divertindo com ele negando - Me avise se precisar de alguma coisa, vou procurar a garota.

NOVA CHANCE • RICK GRIMES Onde histórias criam vida. Descubra agora