Capítulo 19

810 71 1
                                    








Liliana Denver






Já era de manhã e eu não tinha dormido nada, passei a noite sentada na cama esperando o Rick voltar. Pela manhã os rapazes estavam se organizando para ir atrás deles quando um carro se aproximou, meu coração bateu aliviado quando vi que era a camionete do Hershel. Quando o Rick saiu do carro, vi o Carl correndo e se jogando nos braços do pai e fui me juntar aos dois, passei a mão pelo rosto do Rick e beijei seus lábios. Ele sorriu pra mim e passou a mão pelos meus cabelos e depois desceu sua mão pela minha barriga.

- Estamos todos bem - Confirmei pra ele e escutei o T-Dog falar.

- Quem é esse cara ? - Ele apontou para o banco traseiro da camionete. Eu nem tinha percebido ter mais alguém com eles.

- Random, encontramos com o grupo dele na cidade, eles os deixaram pra morrer - O Rick comentou e eu apertei seu braço.

- Vou cuidar do ferimento dele e vamos conversar sobre o que faremos - Hershel disse e o T-Dog o ajudou a levar o garoto pra dentro. Ele parecia ser novo, 19 ou 20 anos, com certeza mais um sobrevivente.

- Vá tomar um banho, estarei esperando você na barraca - Disse ao Rick e ele concordou, ele levou o Carl no colo até a casa e eu fui até nossa barraca. Agora que meu xerife estava perto de mim eu sinto que posso descansar, me deitei na cama e fiquei esperando o xerife.

- Oi amor - Sua voz alcançou meus ouvidos e eu sorri pra ele, seus olhos azuis brilhavam pra mim e eu não podia me sentir menos amada.

- Deita comigo, preciso de você agora - Ele concordou e se deitou ao meu lado, eu passei os braços pelo seu corpo e me aconcheguei no seu peito, ali eu me sentia a mulher mais segura do mundo - Contei ao Carl sobre a gravidez.

- Estou sabendo, quando ficamos sozinhos ele disse que protegeu a mamãe e o bebê - Sorri com a pureza do meu menininho - Eu sabia que ele iria adorar a notícia.

- Ele me deu um susto bem grande quando eu estava contando - Eu me levantei e me sentei na cama e os olhos dos xerife me acompanharam - Ele parou de me chamar de mãe, me chamou de Ana, eu adoro esse apelido é muito especial porque foi vocês dois que me deram mas, eu prefiro mamãe - Ele sorriu e concordou, sua mão foi parar na minha barriga e a outra estava atrás da sua cabeça - Eu acabei chorando e me desesperando, devia ter esperado você pra contarmos juntos, acho que assustei ele com meu choro desesperado, eu tava com muito medo dele parar de me chamar de mãe - O Rick gargalhou e eu olhei feio pra ele - Você não pode rir da sua mulher grávida e sensível, foi muito assustador na hora.

- Me desculpe, minha mulher grávida e sensível, eu imagino que deve ter sido horrível - Ele se sentou e me puxou para seu colo - Sabe o que mais eu imagino ? - Ele passou a mão pelos meus cabelos, me  arrepiei e ele  me puxou para seu colo.

- Estou com tanta saudades de você - Falei e me aproximei do seu rosto, beijei os seus lábios e senti suas mãos nas minhas costas. Eu estava sentada de frente pra ele, minhas pernas estavam uma de cada lado do seu corpo e meus braços estavam no seu ombro.

- LILY, VOCÊ VIU MINHA ARMA?  - Nosso momento foi interrompido pelo grito do meu irmão em frente a nossa barraca, suspirei irritada. Me levantei do colo do Rick e fui até o meu irmão.

- Não, não vi sua arma - Cruzei os braços em frente a ele e sua cara era de confusão - Você viu o Carl ? Não vejo ele desde que entrou na casa.

- Não, deve estar lá dentro com as filhas do Hershel - Concordei com a cabeça e o Rick saiu da barraca - O que vamos fazer com o garoto ? Não confio nele pra deixar perto da Lily e do Carl.

NOVA CHANCE • RICK GRIMES Onde histórias criam vida. Descubra agora