Pensei em não detalhar a conversa da Lori com o Rick aí vocês pediram, também não queria um capítulo só com isso, me digam se ficou bom.
Escrevi esse bônus porque sei que vocês gostam do barraco, eu também!!!!
Lori Grimes
Me levantei e segui o Rick, antes de deixar o refeitório vi a carinha triste do meu filho, senti uma dorzinha no peito e continuei andando. O homem na minha frente parou e olhou pra mim, ele estava furioso.
- Pode me dizer que merda está acontecendo? - Eu sabia do que ele se referia. Eu nunca quis filhos, nunca amei o Rick, era só um caso de alguns meses e depois cada um seguiria sua vida, sei que ele também sentia isso. É nítido, desde sempre, que não nascemos pra ficarmos juntos, não temos uma sintonia e somos diferentes em muitas questões, ele sempre quis uma família grande, com várias filhos, uma casinha no interior e uma rotina, eu não, eu queria ter ido pra capital, estudar, trabalhar e viajar. De repente, uma noite mudou todo meu sonho, eu descobri que estava grávida do Carl, eu senti um carinho imenso por ele, não sei se posso chamar de amor, não sei como descrever o que eu sinto.
Eu e o Rick nos casamos, ele arrumou um emprego na delegacia e eu fiquei cuidado do nosso filho, eu até que gostava da rotina, era boa, acordava fazia o café, colocava o Carl pra escola e voltava pra casa. Era tranquilo, até que ficou cansativo, eu não aguentava mais fazer as mesmas coisas todos os dias e foi aí que as brigas começaram. Qualquer coisa era motivo pra uma discussão, um copo fora do lugar, as vezes ele chegava tarde em casa e se eu reclamava, outra briga começava, o Rick sempre tentava evitar que o Carl presenciasse nossa discussões, algumas delas bem grandes, eu não me importava muito com isso, não queria esconder dele que a situação não estava boa.
O Rick começou a passar mais tempo na delegacia e consequentemente, eu passava mais tempo sozinha em casa. O Shane vinha alguns, muitos, finais de semana pra cá, fazíamos um churrasco e os meninos brincavam juntos, o Shane foi gentil, me ouvia e as coisas com ele eram simples, eu falava, ele ouvia e me ajudava. Alguns dias se passavam e o Shane começou a flertar comigo, no começo eu retribuía brincando só que, as coisas começaram a ficar sérias, seus olhares começaram a me atrair e eu comecei a me arrumar mais quando ele ia até minha casa.
Nosso primeiro beijo foi três semanas antes do Rick ser baleado, ele tinha vindo pra assistir um jogo na minha casa e depois disso o Rick foi colocar o Carl na cama e ficamos sozinhos na sala. Ele se aproximou, me elogiou e eu acabei cedendo, no começo foi estranho, eu sabia que estava fazendo errado mas, continuei, não durou muito o Rick logo voltou e nos afastamos. No outro dia, ele foi até minha casa se desculpar pelo beijo e acabamos na cama, foi incrível, o sexo era incrível, eu não me arrependo de nada, só faria de outra forma, pediria o divórcio ao Rick e assumiria meu caso com o Shane.
Quando tudo acabou, ele nos levou pra fora da cidade, ele disse que foi até o hospital tentar pegar o Rick mas, tinha policiais atirando em todos, ele não conseguia tirar ele do quarto por isso, o deixou pra trás, eu só queria ir embora de lá, tinha mortos pra todo lado. Eu contei ao Carl que o pai dele tinha morrido, ele chorou por dias, eu sabia que isso aconteceria, eles sempre foram muito apegados um ao outro mas, logo ele esqueceria. Os dias na pedreira eram calmos, eu passava o dia cozinhando e dava umas escapadas com o Shane, as pessoas eram gentis, principalmente a Carol, ela sempre olhava o Carl quando eu precisava sair.
Quando o Rick voltou e trouxe a enfermeira junto, eu me senti incomodada, ela chamava muita atenção. O Rick e o Carl não saiam de perto dela, meu filho era apaixonado por ela, era nítido seu cuidado com o Carl e seu envolvimento com meu marido. Eu não queria estar casada com o Rick mas, também não queria que ele fosse dela, sei que fui a pior mãe que eu poderia ser, machuquei muito o Carl, fisicamente e psicologicamente, me arrependo das vezes que bati nele e quando eu deixei o Shane bater nele, ele é um menino muito bom, não deveria ter acontecido isso com ele. Ele ainda é meu filho, eu gerei, ninguém pode tirar ele de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA CHANCE • RICK GRIMES
FanfictionLiliana Denver, uma enfermeira recém contratada no hospital de King Count, encontra no fundo dos olhos azuis sua nova chance. Rick Grimes, com seu casamento indo de mal a pior foi baleado e acorda no fim do mundo mas, encontra no par de olhos verdes...