Liliana Denver
Eu estava conversando com o Glenn quando o Shane apareceu com a bolsa de armas. Vi quando o Dale saiu com a mala preta em direção a floresta e vi o Shane o seguindo, e o policial voltou sozinho, pelo pouco tempo que conheço o Dale, seu que ele já notou a inconstância do Shane, sei que ele vai ficar de olho nele também.
- Quem tá comigo ? Vamos acabar com essa palhaçada agora - Ele gritou e distribuiu uma arma para cada um.
- Se fizer isso, meu pai expulsar vocês - A Maggie disse e vi nos seus olhos o desespero. A Maggei e o Glenn tentavam parar seus atos, a Andreia e o T-Dog pegaram as armas e acabaram concordando com ele. A Beth, Otis e Carol olhavam pra situação abismados com a atitude do Shane, a menina loira chorava e se tremia de medo.
- Tome, segure isso e se proteja, filho - Ele parou na frente do Carl e se abaixou, ele estendeu uma arma para o menino que se encolheu.
- Saia de perto dele ou a única coisa que vai levar um tiro hoje, será você - Me aproximei do homem e ele sorriu sínico - Ele não é seu filho, nunca mais olhe pra ele ou eu arranco seus olhos - Nesse momento eu já tinha minha arma em mãos
- Ele também não é seu filho, é da Lori - As palavras dele me feriram mais do que eu gostaria, meu coração afundou e senti meus olhos arderem.
- Se afaste, eu juro que te mato aqui mesmo - Disse chegando mais perto dele e colocando o Carl atrás de mim, o menino segurou minha blusa e se apertou em mim - Larguem as armas, o Rick vai resolver isso, não podemos chegar e matar todos os zumbis assim, vamos ter compaixão.
- Fique com a compaixão e me diga se ela vai salvar sua bunda - O Shane se virou e foi em direção ao celeiro, todos seguimos ele.
- Fique atrás de mim, não me solte por nada - Disse ao meu filho e ele concordou. Quando parei de falar, escutei gritos, o Rick vinha junto com o Hershel e o Jimmy, eles traziam zumbis presos em um cabo. Todos estavam horrorizados com o que estava acontecendo, eu não entendia o que cada uma gritava, o Daryl apareceu e ficou ao meu lado. O Rick pedia para o Shane parar e o outro revidava com mais gritos, era quase impossível de entender o que estava acontecendo, foi quando eu escutei um tiro, imediatamente segurei o corpo do Carl atrás de mim, o Shane tinha atirado na barriga de uma zumbi.
- Shane, pare com isso, não é assim que se resolve, me deixe cuidar disso - O Rick gritava e o Hershel estava em choque, ele olhava pra o zumbi ainda se mechendo mesmo depois do tiro. Escutei o som de mais dois tiros.
- COMO ELA AINDA ESTÁ VIVA HERSHEL? ACERTEI O CORAÇÃO DELA? ME DIGA, COMO ELA AINDA SE MEXE ? - O Shane gritou e acertou um tiro na cabeça do zumbi, fazendo ele cair e levar o Hershel junto - Temos que lutar pelo que temos aqui, aqui e agora, peguem suas armas - Ele correu em direção a porta do celeiro, o Rick gritava pra ele não fazer mas, ele estava fora de si.
Eu escutava o Rick pedir para o Hershel segurar o zumbi que estava com ele, o velho não escutava, ele estava em choque olhando para o corpo da zumbi. Ele entendeu da pior forma possível que essas coisas não são mais pessoas.
As portas do celeiro se abriram e os mortos começaram a aparecer, a Meggie e a Beth foram abraçar seu pai. Otis e Patrícia se abraçaram e ela chorou no ombro do marido, eu nem tinha visto ela no meio de toda essa confusão, o Rick ainda tinha um zumbi preso pelo cabo, ele olhava tudo acontecer. T-Dog, Glenn, Andreia e Shane atiravam em todos os mortos que saiam, eu segurei a mão do Carl e tentava evitar que ele visse tantas mortes.
O Shane se virou e atirou no zumbi que o Rick estava segurando, o silêncio tomou conta da fazenda, só se ouvia o choro da Meggie e da Beth, elas estavam abaladas, vendo todas essas pessoas conhecidas morrerem, de novo, um gemido se ouviu de dentro do celeiro. Primeiro nós ouvimos e depois a figura loira com uma blusinha azul saiu de lá, meus olhos encheram de lágrimas e eu paralisei, agarrei o corpo do meu filho e senti ele me apertar ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA CHANCE • RICK GRIMES
FanfictionLiliana Denver, uma enfermeira recém contratada no hospital de King Count, encontra no fundo dos olhos azuis sua nova chance. Rick Grimes, com seu casamento indo de mal a pior foi baleado e acorda no fim do mundo mas, encontra no par de olhos verdes...