Capítulo 14

1.1K 111 8
                                    











Liliana Denver






Essa foi uma das piores noites que eu passei desde o fim do mundo, eu não conseguia descansar porque sempre me preocupava em como o Carl estava, o Hershel veio checar o meu filho algumas vezes e disse que estava tudo bem mas, eu não conseguia tirar os olhos dele. Eu me sentia culpada, não devia ter deixado ele ir, estava sentindo um mau pressentimento e ignorei. O Rick estava apagado na poltrona ao meu lado, ele está fraco pela quantidade de sangue que doou, pela manhã vou pedir ao Hershel pra fazer um café da manhã reforçado para o meu xerife, eu sei que esse cabeça dura não vai descansar e vou garantir pelo menos o seu café da manhã.

Eu estava sentada na cama com as costas na cabeceira olhando o sol nascer pela janela quando eu escutei a voz do Carl me chamar.

- Mamãe - Me virei pra ele e sorri para o meu garotinho, ele tentava abrir seus olhos e eu segurei sua mãozinha.

- Oi meu anjinho, você está se sentindo bem ? - Ele balançou a cabeça positivamente e olhou em volta, fiz carinho já sua mão e beijei o seus dedinhos.

- Onde estamos ? Já acharam a Sofia ? - Eu sabia que ele ficaria triste porque ainda não encontramos a Sofia mas, eu não poderia mentir pra ele, não seria o certo.

- Estamos na fazenda do Hershel, ele cuidou de você quando levou o tiro, você passou por uma cirurgia e agora precisa se recuperar - Vi ele concordar com a cabeça - Ainda não achamos a Sofia meu anjinho, mas aqui é grande, podemos nos organizar melhor, talvez o Hershel nos empreste um mapa, vamos achar a Sofia, eu tenho certeza.

- Eu também, sei que vamos encontrar ela. Ela pode estar em alguma casa ou escondida em uma árvore. Uma vez eu disse a ela que se eu me perdesse de você, eu ia subir em uma árvore e ficaria lá até você me achar, nenhum zumbi ia me encontrar e eu veria quando você chegasse - Fazia muito sentido o que o Carl falava, a Sofia deve ter feito o mesmo.

- Você é muito inteligente, Carl, vou falar para o Daryl quando ele chegar, vamos procurar nas árvores agora - Tirei seu cabelo do rosto e beijei sua testa - Você é muito inteligente meu rapaz, muito muito muito, eu te amo tanto que nem consigo explicar.

- Eu também te amo mamãe, fiquei com medo de nunca mais ver você ou escutar sua voz e nem sentir você me abraçar - Ele segurou minha mão e eu sorri.

- Enquanto eu puder, eu vou fazer o possível e o impossível pra sempre estar com você, descanse um pouco, eu prometo que nunca mais vou tirar meus olhos de você - Ele balançou a cabeça e fechou os olhos. Eu me sinto muito mais aliviada agora, ele consegue falar e com certeza vai ficar bem.

O Hershel veio até o quarto mais uma vez, eu contei que ele tinha acordado e conversado comigo, o senhorzinho ficou muito feliz com a notícia e disse que daqui pra frente a recuperação dele seria ótima, antes que ele pudesse sair eu pedi para fazer um café reforçado pra o Rick, ele estava fraco e desidratado, o veterinário concordou e disse que já tinha pedido para uma das suas filhas fazer e logo ela traria aqui. Fiquei agradecida por isso, e por todo resto, que ele e sua família estão fazendo por nós.

O Rick acordou pouco tempo depois que o Hershel saiu, eu ainda estava na cama, ao lado do Carl, ela abriu seus lindos olhos azuis e sorriu pra mim, eu não entendo como eu consigo amar tanto esse homem, ele se aproximou da gente e se aconchegou na cama. Conversamos baixinho, eu contei o Carl me falou sobre a Sofia, ele concordou que a idéia era ótima e a partir de hoje, eles procurariam nas árvores.

- Você não vai sair dessa casa, amor - Disse sorrindo pra ele, sua cara era de indignação - Você doou mais sangue do que eu achava que podia, está fraco e desidratado - Falei enquanto dava beijinhos no seu rosto - Não vou deixar você ir mais que 200 metros dessa casa ok? Ficarei de olho em você e no Carl, sempre.

NOVA CHANCE • RICK GRIMES Onde histórias criam vida. Descubra agora