Capítulo 20

747 63 9
                                    

Olá amores, uma pergunta:
Vocês querem que o bebê seja a Judith? Essa decisão não muda o enredo da história, eu sou um pouco apegada a Judith. Por favor, me respondam.



Liliana Denver



Quando o sol estava nascendo o Glenn veio me chamar para o enterro do Dale, todos do grupos estavam bem abalados com toda a situação, o bom velhinho era uma pessoa importante para todos nós. Desci junto ao Carl e nos juntamos ao grupo, o Hershel disse palavras lindas e eu só conseguia pensar que, minutos antes dele ser atacado eu prometi voltar com comida pra ele. Desde a pedreira ele sempre cuidou de mim, me ofereceu proteção, comida e o mais importante, um amigo. O Rick estava ao meu lado e o meu filho na minha frente, ele tinha um olhar vago, como se estivesse distante de tudo e eu me lembraria de conversar com ele assim que tudo se acalmasse.

- Vamos colocar os carros virados pra saída e fazer alguns postos de vigia - O Rick começou a dizer para todos ouvirem.

- Coloquem suas coisas na casa, não é seguro como pensávamos que fosse -  O Hershel continuou. Todos começaram a se mover e vi o Glenn e a Andrea indo para o trailer, o coreano era de longe o mais afetado pela morte do Dale - Você e sua família ficarão no meu quarto, é mais confortável - Ele disse olhando pra mim e para o Rick.

- Não podemos aceitar isso - Eu disse e sorri para o senhor na minha frente - Podemos nos arrumar aqui embaixo, não é justo lhe tirar da sua cama.

- Não se preocupe querida, eu e aquele sofá temos uma longa história juntos - Ele sorriu e eu retribui.

- Se ninguém quiser o quarto, eu fico com ele - Pude ouvir o T-Dog falando enquanto tirava algumas caixas da camionete. Todos riram da sua brincadeira. O Shane passou por nós com algumas ferramentas e disse que construiria um posto do moinho, o xerife concordou e olhou para o Hershel.

- Sei que ele é seu amigo, aprendi a confiar em você Rick mas, lhe digo que ele é responsabilidade sua. Não quero ele perto das minhas filhas e eu se fosse você faria o mesmo - O veterinário falou e saiu restando só eu, Rick e Carl, que estava calado e pensativo.

O meu irmão se aproximou de nós e disse que iria conversar com o Random e saber mais sobre o antigo grupo dele. Pedi para que ele tomasse cuidado e não fizesse nenhuma besteira, apesar de saber que esse último pedido ele não ouviria.

- Vamos soltar o garoto, como o Dale queria - O meu xerife começou, ele olhou para o garotinho na nossa frente e sorriu - Vá ajudar o T-Dog a levar as coisas pra casa, por favor - Ele concordou e saiu de perto, acompanhamos ele até a casa e só então o Rick continuou - Vou levar o Shane comigo, vou aproveitar esse tempo a sós e conversar com ele, eu o conheço desde criança Lily, não posso mandar ele embora sem mais nem menos. Não sei o que fazer - Ele suspirou e bagunçou seus cabelos, ele estava com sua roupa de xerife.

- Tenha paciência, eu não concordo com você saindo daqui sozinho com o Shane mas, se você acha que dará certo, você tem o meu apoio - Passei a mão pelo seu rosto e depois pelo seu peitoral - Eu sei que as coisas vão se resolver, vamos esperar o Daryl voltar com informações e, de acordo com as respostas do garoto, a gente decide se manda ele pra longe - Ele sorriu pra mim e passou a mão pelos meus cabelos, suspirei e sorri de volta.

- Não sei o que eu faria sem você, minha esperança - Passei os braços pelo seus ombros e fiquei na pontas dos pés.

- Você tem muita sorte mesmo, eu sou um partidão - Deixei alguns selinhos nos seus lábios e senti suas mãos na minha bunda - Eu te amo tanto, meu lindo xerife de olhos azuis.

- Eu te amo mais, minha linda e perfeita flor - Ele me deu um beijo mais intenso e eu conseguia sentir minha barriga girar em ansiedade, eu sentia falta dele, eu o queria pra mim, sempre - Sinto sua falta, falta do seu corpo, do seu cheiro e do seu gosto - Ele intercalava suas declarações com beijos no meu pescoço, não consegui segurar um gemido e me apertei mais a ele.

NOVA CHANCE • RICK GRIMES Onde histórias criam vida. Descubra agora