Saudades das interações de vocês 🥺
Liliana Denver
Quando acordei estava sozinha no quarto, nenhum dos meus rapazes estavam a vista. Fiz minha higiene pessoal e desci até a cozinha, Patrícia e Maggie estavam lá e me apontaram um prato em cima da mesa.
- Esse é o seu querida, o bebê precisa de bastante comida - A mulher mais velha veio até mim e alisou o meu cabelo, deixei um beijo em seu rosto, agradeci e fui comer.
- Vocês viram os meninos ? Carl, Rick ou Darly? - Perguntei quando me sentei a mesa.
- Seu filho e seu marido desceram juntos faz algum tempo e o seu irmão não entrou em casa desde ontem - Teria que checar se meu irmão caipira tinha tomado café. Agradeci a Maggie pela informação e terminei meu café da manhã, lavei as louças que sujei e prometi para as duas que viria ajudar no almoço e na organização da casa.
Assim que coloquei o pé pra fora de casa vi o Carl de vigia junto ao Glenn, ele estava sentadinho em uma cadeira e olhava ao redor da fazendo com um binóculo, vi o Rick e o Daryl parados perto do celeiro onde o garoto estava e me aproximei deles, segurei a mão do xerife que me deu um beijo e continuou traçando uma estratégia pra levar o garoto pra longe.
Examinei toda a fazenda e não vi sinal do Shane, seria interessante ver como a cara dele ficou depois de ontem, a julgar pela dor que eu sinto na minha mão, ele não estaria apresentável hoje.
- Vamos fazer isso hoje a tarde - Saindo meus pensamentos com a voz do meu irmão. Virei pra ele e seu rosto me examinava - Como está sua mão ?
- Dói um pouco, nada demais - Sorri pra ele e o Rick passou a mão pela minha cintura - Vocês acham que é seguro levar o Carl até a fazenda vizinha ? Quero ele comigo quando eu conseguir ver meu bebezinho.
- Nós podemos ir na frente, eu e o Daryl, limpamos o lugar e aí você, o Carl e o Hershel entram - O Rick falou e eu não me senti confortável com isso.
- Só vocês dois é perigoso, pode ter muitos mortos lá dentro, vamos perguntar ao T-Dog se ele pode ir com a gente, se ele vier entram os três se não, eu vou junto - Quando olhei para os dois homens na linha frente ambos balançavam a cabeça negativamente, revirei os olhos e bufei - Eu não estou pedindo permissão, minha barriga não está grande, eu não sinto dores, nem enjôo, minha alimentação está bem, dentro das nossas condições. Se só for vocês dois, eu entro e assunto encerrado.
Cruzei os braços e encarei os dois, o Daryl tinha uma cara mal humorada, de costume, e o Rick olhava pra o chão.
- Você não nega ser uma Dixon, você ficará do nosso lado e qualquer barulho estranho vai correr pra fora - Meu irmão disse e suspirou - Vou atrás do T-Dog, vou convencer ele a vir pra você ficar longe do perigo, sua cabeça dura.
- Também amo você e vá tomar café, seu caipira - Falei e vi um mínimo sorriso no seu rosto, ele saiu me deixando sozinha com o Rick - Você não vai falar nada ? - Abracei seu corpo e aconcheguei minha cabeça no seu peito, ele usava uma blusa verde de botões e seu cinto com o coldre, o que deixava ele bem apetitoso.
- Você não vai mudar de ideia não é ? - Balancei a cabeça negativamente e ele riu - Me prometa que vai tomar cuidado? Qualquer sinal de perigo pegue o Carl e fujam para o mais longe possível.
- Amor, vocês estarão comigo lá - Tirei a cabeça do seu peito e vi seu rosto preocupado.
- Não estou falando só de hoje mas, de qualquer dia, em qualquer lugar e com qualquer pessoa - Ele segurou meu rosto e olhou nos meus olhos. Nunca vou me cansar de apreciar esses lindos olhos azuis, a cor mais linda que eu já vi, o olhar mais terno e calmo que eu já conheci, os olhos que mudaram minha vida e me fizeram sentir o amor mais puro e lindo. Eu nunca me cansaria de amar o Rick Grimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOVA CHANCE • RICK GRIMES
FanfictionLiliana Denver, uma enfermeira recém contratada no hospital de King Count, encontra no fundo dos olhos azuis sua nova chance. Rick Grimes, com seu casamento indo de mal a pior foi baleado e acorda no fim do mundo mas, encontra no par de olhos verdes...