Capítulo 21

635 69 4
                                    








Liliana Denver







- Eles já deviam ter voltado - Hershel olhou pra mim e eu concordei. Já era tarde da noite, todos já tinham jantado e eu, Hershel e Daryl estávamos na varanda da fazenda esperando os rapazes. Eu estava tentando não pensar no pior, minha barriga dóia e eu tentei ficar bem para o meu bebê.

- Já devem estar voltando, o Rick disse que iria o mais longe possível - O meu irmão falou e segurou minha mão - Fique calma, não faz bem para o bebê - Respirei fundo e concordei. Eu estava sentada na cadeira, minhas mãos tremiam e estavam geladas.

- Nossos vizinhos eram os médicos da cidade, na casa deles talvez tenha um aparelho de ultrassom - Sorri com a ideia de ver o meu bebezinho - Amanhã eu vou lá com o Rick, já passou da hora de vermos como o neném está.

- Muito obrigada Hershel, você não sabe o quantos isso significa pra mim - Me levantei e abracei o fazendeiro - Obrigada por tudo, amigo.

Olhei para o meu irmão e ele tinha um sorriso mínimo no rosto, sabia que ele estava empolgado com a ideia de ver o sobrinho ou sobrinha. Escutamos o barulho do motor do carro e eu suspirei aliviada, todos da casa saíram correndo pra ver, inclusive o Carl. O meu menino estava muito próximo da filha mais nova do Hershel, eles tinham uma amizade linda pela frente.

Vi o Rick sair do carro todo ensanguentado, iria correr até ele mas, o meu irmão segurou meu ombro. Vi o Shane sair igualmente todo machucado e tirar o Random do porta malas, eles não trocaram nenhuma palavra e o Rick veio até mim.

- Mordido ? - Escutei o Daryl perguntar e o xerife balançou a cabeça negativamente. O meu irmão soltou meu ombro e eu corri para os braços do Rick.

- O que aconteceu ? Porque está todo machucado assim ? - Passei a mão pelo seu rosto e depositei um beijo rápido nos seus lábios, me afastei pra que o nosso filho pudesse abraçar o pai.

- Vamos conversar lá dentro - Ele segurou minha mão e entramos na casa - Aconteceu um imprevisto e não conseguimos soltar o garoto, não fomos tão longe e por isso eu não achei seguro deixar ele tão perto daqui.

As pessoas estavam assustadas, ninguém queria o garoto aqui, o Carl estava sentado no colo do pai, olhando para sua mão machucada. Sorri quando o garotinho me olhou e ele veio até mim.

- Vou levar seu pai para tomar um banho e descobri o que aconteceu. Não se preocupe, ele está bem - Segurei o seu rosto.

- Tá bem, vou ficar com o tio Daryl - Deixei um beijo no seu rosto e ele sorriu - Acha que foi o Shane que fez isso ?

- Acho, sei que ele era seu amigo antes de tudo acontecer, mas preciso que me escute, tá bem ? Ele não é mais confiável, não quero você perto dele ou sozinho pela fazenda, assim que eu descobri o que aconteceu com seu pai eu te conto.

- Sim, mamãe - Ele me abraçou e foi pra perto do meu irmão, sorri quando o meu filho segurou a mão do Daryl, ele olhou pra mim e tentou fazer pouco caso do gesto do Carl, por dentro ele estava chorando de alegria. As pessoas começaram a se juntar para ir dormir e eu chamei o Rick para o quarto.

Depois de muita insistência da parte o fazendeiro, aceitamos ficar no seu quarto. Tinhamos um banheiro só pra gente, o que dava mais conforto e privacidade, sentei na cama e vi o Rick tirar suas roupas, ele tinha ematomas por todo o corpo, alguns roxos e outros já esverdeados, respirei fundo e sai do quarto para buscar o kit de primeiro socorros. Quando voltei para o quarto, escutei o som do chuveiro, tirei as minhas roupas e me juntei a ele.

Ele tinha a cabeça baixa e a água que descia pelo seu corpo estava vermelha.  Lavei o seu corpo com todo cuidado e via seus olhos fechados aproveitando o cuidado, segurei uma de suas mãos e lavei delicadamente cada dedo, lavei o seu cabelo e olhei nos seus olhos. Meu xerife tinha uma aparência cansada e  seus olhos azuis ainda sim brilhavam pra mim. Fiquei na pontas dos pés e abracei o seu corpo, ele afundou seu rosto no meu pescoço e passou seus braços em volta da minha cintura, senti suas lágrimas quentes caírem no meu pescoço e o apertei ainda mais em mim.

NOVA CHANCE • RICK GRIMES Onde histórias criam vida. Descubra agora