AVISOS & INTRO

2.1K 133 14
                                    

AVISOS

Essa história contém conteúdo sexual LGBT e palavras de baixo calão, se por algum motivo você não gosta de ler esse tipo de coisas peço que não leia, ou se apenas é menor de idade, peço que também não o faça, porém, a vida é de vocês e vocês que sabem. Apenas não venham para aqui fazer comentários homofóbicos pois isso é tão ridículo que nem você que ainda não perdeu tempo se assumindo e veio comentar.

REGULUS BLACK E SIRIUS SÃO VEELAS!!!!

Veela, meus amores, significa que no mundo mágico você pode engravidar sendo um homem.

Nessa fic, todos os casais, sem ser os mais velhos, serão assim desse mesmo jeito, as garotas bom, elas engravidam de maneira mágica, afinal tudo no mundo mágico é possível não é mesmo?

O tema dessa fic é romance, porém ela está na categoria de fantasia por envolver magia e essas coisas. Essa fic faz parte de Harry Potter, que ao invés de ser filho de Lilian (Lily) Evans, é filho de Regulus Black. E mais uma vez, peço que não leiam de não gostam do shipp do Regulus com o James.

Sirius e Remus tiveram uma filha, Barty e Evan tiveram três filhos, Marlene e Dorcas dois filhos e Mary e Lily tiveram suas filhas.

Os filhos de Marylily e Wolfstar irão aparecer apenas quando Regulus reencontrar James, já os outros dois, os filhos de Dorlene e Rosekiller, irão aparecer no decorrer da fanfic normalmente.

Por último, mas não menos importante, nessa fanfic, a guerra não irá acontecer, pois não existirá Tom Riddle. Sendo assim, uma fanfic de paz, ou talvez não ehehehehe.

Antes de começarmos a introdução, irei colocar o nome de todos personagem que irão aparecer aqui, sejam eles temporários ou não, assim vocês não se perdem, nem eu de certa forma. Apenas três desses personagens terão apelidos, onde eu colocarei cada apelido na frente de suas idades.

Atenção pessoal, a maioria desses personagens são me minha original criação!!

– Regulus Arcturus Black – 20/24 anos.
– James Fleamont Potter – 21/25 anos. – Prongs.
– Harry James Potter Black – 4 anos.
– Sirius Orion Black – 21/25 anos. – Padfoot/Pads.
– Remus Jonh Lupin – 21/25 anos. – Moony.
– Lycoris Hope Black Lupin – 4 anos.
– Evan Rosier – 20/24 anos.
– Barty Crouch – 20/24 anos.
– Cristhian Jean Rosier Crouch – 4 anos.
– Adrien Bartemius Rosier Crouch – 4 anos.
– Selena Evangeline Rosier Crouch – 3 anos.
– Marlene MacKinnon – 21/25 anos.
– Dorcas Meadowes – 20/24 anos.
– Raven Marlene Meadowes MacKinnon – 3 anos.
– Elijah Alistair Meadowes MacKinnon – 5 anos.
– Lily Evans – 21/25 anos.
– Mary MacDonald – 21/25 anos.
– Elora Lilian MacDonald Evans – 5 anos.
– Aisha Ellen MacDonald Evans – 3 anos.
– Pandora Lovegood – 20/24 anos.
– Walburga Irma Black – 57 anos.
– Orion Black – 61 anos.
– Euphemia Potter – 57 anos.
– Fleamont Potter – 57 anos.

Agora sim eheheheeh, iremos para a introdução...

INTRO

Regulus estava em seu último ano de escolaridade quando James propôs eles se assumirem. O garoto no início não achou a coisa mais certa a de fazer, pois ele sabia que quando Hogwarts espalhava um rumor, esse rumor se tornava famoso por todo o mundo bruxo, devido a Rita Skeeter, uma jornalista bruxa que mesmo não podendo entrar em Hogwarts, ela sabia de tudo o que acontecia dentro da escola.

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora