O9_"papai eu fiz algo!"

993 97 24
                                    


Antes de tudo começar.
Eu fico imensamente agradecida pelo crescimento dessa fic. Se não fosse por vocês esperarem pelos caps, e se não fossem os vossos comentários que sempre me fazem rir, ela nunca teria chegado aqui.
Obrigada.

E BOM ANO PARA TODO O MUNDOO!

REGULUS BLACK

A tarde havia sido posso dizer que perfeita. Perfeita como já não era a muito tempo.

Porém. Eu continuo achando que não devo permitir que James se aproxime com a velocidade que ele está de aproximando... mas também tenho que confessar que os abraços que o teimoso insiste em me dar têm sido a melhor parte desse seu retorno.

Ele vai ficar certo? Tipo... ficar para sempre comigo? E... com Harry também, nós... a gente... seremos finalmente uma família?

- Papai, o titio James pode jantar com a gente? - Sou retirado dos meus pensamentos por Harry puxando o tecido de minhas calças e eu o olho com um sorriso pequeno.

Os seus olhinhos azuis estão brilhando. Porra... não tem como eu dizer que não para ele.

E eu também não quero dizer não...

Olho para James que estava olhando para mim e quando eu retribui o seu olhar ele desvia se fingindo de sonso.

Esse é o meu James.

- Pode, mas - Prolongo a ultima palavra estreitando meus olhos em sua direção e por fim continuo. - Só se você se comportar direito e o seu titio... hm, deixe o papai pensar. Melhor não ensinar ao Harry aquelas piadas meio estranhas que só você acha engraçadas, okay? - Pergunto e Harry bate palminhas feliz e olha para James.

- Não me conte piadas titio! - Harry ordena nos fazendo rir.

- Eu não vou! - James promete e Harry corre em direção a casa novamente entrando por ela adentro e consigo ver pela janela ele subindo as escadas em direção ao nosso quarto. - Eu não iria ensinar minhas piadas para ele.

- Como eu posso acreditar nisso? - Pergunto com ironia e solto uma risadinha enquanto ambos caminhamos para dentro.

- Minhas piadas são apenas para você, eu só irei ensinar elas para Harry quando ele tiver alguém. - James me vira de frente para si para apenas piscar o olho e correr antes que meu punho chegue a si. - Muito lento baby Black. - James volta a piscar o olho para mim antes de entrar para dentro.

E eu sei que com esse seu retorno, essa merda de me chamar de baby Black vai voltar junto com ele.

Um suspiro sai de meu nariz e eu entro dentro e casa também.

...

- Posso não ser o melhor na cozinha.

- Mas?

- Mas, uma especialidade minha é rosbife!

Solto uma gargalhada com a sua fala e sinto um cheiro de queimado vindo do fogão.

- James o arroz! - Digo alto, tapando o rosto com minha mãe esquerda e depois a afasto um pouco o vendo correr até a panela pequena onde o arroz se situava.

- Podemos sempre comer com batatas fritas? - James sugere vendo a bagunça de arroz que fez.

Ele vira a panela em minha direção, me permitindo ver o arroz todo amarelo e algumas partes em um queimado forte.

Uma risada sai de mim mas logo fecho a cara me lembrando da sua sugestão.

- Não. Harry é muito pequeno ainda para batatas fritas, cheias de óleo que ficariam e calorias. Está querendo engordar o seu filho? - Pergunto dizendo as últimas palavras baixo pela volta da criança para o nosso lado.

- Mesmo que ele ficasse com peso a mais ele não ficaria feio e muito menos a cima do peso Reg. - James diz cortando um pedaço do bife provando o seu tempero depois de já ter feito. - E não venha reclamar bab- - Lhe lanço um olhar mortal o fazendo parar de falar, mas por pouco tempo. - Não venha reclamar baby Black, eu mesmo engordei bastante cinco anos atrás. - Ele diz me arrancando uma risada sincera.

Fico imaginando um James com cara de idiota rechonchuda e sorrindo para um foto que com certeza Sirius o obrigou a tirar.

- Não ria, eu mesmo vi fotos suas em bebê, você era mais fofo do que Harry.

- Não viaje James. Harry é o bebê mais fofo que já vi em toda a minha vida. - Me gabo da beleza de meu filho, vendo James abrir um sorriso ladino.

Ele vai falar merda.

- Só podia né? Nascer igual eu, um gostoso do caralho só podia sair coisa boa. - Ele pisca o olho para mim chegando mais perto mas eu o paro com minha mão batendo em seu peito.

- Olhe o Harry. Ele não acharia uma coisa muito normal ver o seu papai beijando alguém. Não é o ambiente para ele. - Digo e dou uma leve olhada em Harry, agradecendo por ele estar caminhando até a gente com um sorriso radiante no rosto, e um desenho em mãos.

- Papai eu fiz algo! - Ele comunica orgulhoso do que havia feito.

- Mostra pro papai então meu amor. - Digo ganhando animação.

- E pro titio também! - James rapidamente esquece o que estava tentando fazer, ganhando brilho nos olhos e se abaixando ficando quase a altura de Harry.

- Bom, eu desenhei eu, o papai, o titio James, os padrinhos e os primos! - Harry nos informa, fazendo questão de nos mostrar o desenho que havia feito.

Nele como o mesmo havia mencionado, estávamos todos presentes lá. Eu, James e Harry parecíamos realmente uma família.

- Você desenha bem em garotão? - James diz gostando do desenho, e bagunça um pouco os cabelos de Harry.

- Quer o desenho para você, titio? - Harry pergunta e James ergue os olhos para mim, e eu assinto para que ele aceite o desenho.

James diz que sim, que quer o desenho de maneira afectuosa, e Harry sorri entregando o desenho a James e o abraça.

Continua...

Capítulo pequeno não é mesmo?
Nem 1K de palavras tem, mas foi mesmo para não ficarem sem cap minhas flores e meus rosários.

Eu tenho tido algumas dificuldades para escrever os cabelos, apenas porque minha cabeça não tem sido a mesma, mas não se preocupem que a fic não irá morrer!

Mais uma vez, feliz ano novo galera!

Beijos na bunda
e até ao próximo cap!
😘💋


- Lara

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora