O4_"Bora flechas de Appleby"

1.5K 122 29
                                    

REGULUS BLACK
Agora...

Estava saindo do ônibus em frente a paragem perto de casa, quando meu braço fica preso entre as duas portas do veículo.

Harry!

Me viro ainda com o braço preso, vendo Harry franzir o cenho quando não consegue mais passar pelas portas do ônibus e um desespero me atinge.

- Harry mantenha a calma como o papai já o ensinou. Respire fundo. - Faço um gesto com a mão livre para que ele se mantenha calmo, e respiro e expiro ao mesmo tempo que meu filho, me sentindo mais calmo depois de o acalmar a ele.

As pessoas dentro do ônibus começaram a se levantar, indo ter com o motorista do veículo e começando a reclamar, porém, um pouco tarde demais, por o ônibus já estava começando a entrar em andamento, e com as pessoas ali na frente dele, o impedindo de ver pelo espelho do veículo se eu estava realmente do lado de fora, me fez ficar um pouco mais preocupado com meu filho.

Agora eu andava para acompanhar o veículo na velocidade que ele estava, que graças a Merlin, não era muita.

Apetece me retirar a varinha do bolso, mesmo sabendo que estava em Londres trouxa e isso não seria uma boa ideia a se fazer agora, estava literalmente rodeado de trouxas, e eles sabendo ou não que eu era mágico, eu não poderia usar a varinha, apesar da vontade de lanchar um feito e petrificar o ônibus me atingiu.

E de repente o ônibus para, Harry solta a minha mão caminhando para trás, se enfiando sem querer no meio da confusão de pessoas dentro do ônibus, e com isso as portas se abrem.

Eu nem ligava para a dor que momentos depois saberia que ia sentir, porém, entrei rapidamente no veículo indo na direção que meu filho se enfiou, vendo os seus cabelos cacheados e castanhos caminhar assustados pelo grande ônibus.

Agarro o seu braço com força, o puxando para mim e o afastando da confusão, ouvindo Harry gritar pensando que era um estranho, porém assim que me avistou ele se acalmou, saltando para o meu colo, me fazendo o segurar em meus braços.

A multidão se acalmou quando ouviram o mísero grito de Harry, e então dando me espaço para passar, eu caminhei até ao ligar do motorista, e acertando um soco em seu rosto, com o braço que estava machucado.

- Está vendo isso seu indecente!? - Pergunto ao homem que agora se recuperava do recém machucado que eu havia lhe dado, me encarando com um certo olhar furioso. - Meu filho chorou por sua causa!, Como é que se atreveu a fazer meu filho chorar?, Uma criança! - Faço um pouco de drama, apesar de querer dizer muitas mais coisas como o insultar e o caralho a quatro.

Eu irei processar ele, por fazer meu filho chorar, por me fazer ficar preocupado com ele, por esse motorista que mais parece que come colheres de merda todos os dias me ter machucado no braço.

Suspiro me virando para sair novamente, dessa vez saindo em segurança, não em frente ao ponto do ônibus, porém perto, vendo Barty e Evan, com seus gêmeos cada um no colo, na frente da porta, franzindo os seus rostos para mim.

- Como estão os gêmeos preferidos do titio? - Pergunto sorrindo para as duas crianças sorridentes que agora insistiam para serem largados no chão, e assim feito, já com seus pezinhos no chão, os dois correm até mim e Harry nos abraçando.

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora