Vocês não estão preparadxs para esse cap!
Avisando também que as roupas não vão ser necessariamente as da fanart, eu apenas peguei ela para se situarem de como eles vão estar☺️
Aproveitem a leitura meus amores<3
REGULUS BLACK
Após me esbarrar com Sirius na entrada da casa de James, quase cogitei voltar para trás mas algo me disse para entrar.
Conversei com ele e Sirius se desculpou, admitindo ter sido um tremendo idiota e imaturo. Porém, eu o perdoei, não 100% mas o perdoei. E de qualquer das formas, Remus me fez prometer vir aqui só uma tarde para ter uma conversa mais séria com meu irmão para resolver realmente as coisas.
Depois de Remus ter avisado que James não estava em casa a minha preocupação bateu ao pensar onde que James poderia estar.
Enquanto finalizava Harry, estava colocando ele todo direitinho na cama de James enquanto o mesmo dormia, escuto a porta de entrada da casa de James ser aberta e fechada bruscamente.
Ele... chegou?
Deposito um beijo na testa de Harry antes de apagar a luz que iluminava o quarto todo e acender a luz de presença e depois disso saio do quarto de James caminhando até ao início das escadas.
- James? - Digo o seu nome preocupado pelas horas.
Consigo ver pela pequena luz no corredor que era ele ali e o vejo passar as mãos por seus olhos piscando algumas vezes depois.
- Caramba, isso são horas de chegar? - Pergunto em tom de sermão vendo apenas aquele idiota abrir um sorriso e começar a tentar subir as escadas.
A medida que ele ia tentando subir todo desajeitado, eu ia descendo até ficar mais perto dele e o segurar para que não caísse.
O cheiro do álcool era notório em todo ele em si, e não posso deixar que ele não saiba disso.
- Você tresanda a bebida sabia disso? - Pergunto novamente com uma expressão de nojo.
James estava mesmo com um cheiro insuportável.
- Você veio... - Ele diz parecendo um pouco feliz e pelas minhas mãos estarem em seus ombros o segurando, James aproveita isso para passar as mãos em torno da minha cintura se aproximando ainda mais de mim.
Borboletas...
Essas filhas da puta não morrem não? Que saco.
- James... - Digo o repreendendo não só com meu tom de voz mas também com o olhar, porém ele me aperta ainda mais em seus braços e por eu estar a uns degraus mais acima, James afunda a cabeça em meu estômago.
- Você viu o que eu preparei para você? - James pergunta e eu suspiro quando o sinto respirar de maneira intensa de modo a inspirar meu cheiro.
- Remus disse que era melhor deixar guardado para quando você chegasse. E olha só você aqui - me interrompo fazendo força nos ombros dele para que ele se afaste o vendo depois ficar em pé. - Eu não sei o que fazer com você. - Dou uma breve olhada nele e depois desvio.
Fecho minha cara realmente chateado com ele, não só por ter bebido, mas também por ter saído de casa sem avisar meu irmão e Remus.
James é muito irresponsável, se eu não estivesse aqui agora, com certeza ele iria tentar subir as escadas como tentou agora a pouco e cair, fazendo um barulho imenso e se machucando de uma maneira que nem posso imaginar. E para um jogador de quadribol sendo o capitão do time e tudo isso, ele não se iria dar bem, nisso eu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son's Father Are The Captain? - Starchase
FantasyQuando Regulus termina o seu sétimo ano em Hogwarts, o garoto fica meio desamparado, sem saber o que irá fazer depois, e tudo piora quando ele engravida depois de uma noite com o melhor amigo do irmão. A relação de Sirius e Regulus já não era nada...