O8_"abraço James"

1.4K 93 8
                                    

JAMES POTTER

Depois de Regulus ter saído do quarto, eu me deixei sentar em sua cama e com a caixa em meu colo permaneci em silêncio observando tudo com cuidado.

Dentro da pequena caixa de papel, continha várias lembranças tanto de Hogwarts quanto minhas.

Era coisas desde um pomo de ouro até a última foto que tiramos juntos depois de eu o levar até a escola, já em seu último ano de escolaridade.

Eu sentia tanto a sua falta que ao pegar nas coisas a minha respiração até falhava com medo de que se eu respirasse tudo iria desaparecer e eu estivesse apenas delirando sobre tudo o que aconteceu até agora e acordasse depois com Remus ou Sirius me chamando para o jantar.

Tudo nessa caixa parece tão frágil que fica difícil não ter medo de pegar em algo e essa coisa se desfazer em minhas mãos.

Bora James... se concentra, está tudo bem, você está com ele agora e não o vai deixar fugir de novo.

A voz em minha cabeça começa a ganhar vida depois de muitos anos. Mas ela tem razão.

Eu não irei deixar Regulus fugir de mim de novo.

Eu agora sou pai. Pai de um filho dele que se parasse de todas as formas comigo, e não irei voltar a cometer o mesmo erro do passado.

Dessa vez, ninguém me irá tirar Regulus de mim, e quem ousar tentar, irá bancar com as consequências.

...

- E no final foi isso que aconteceu. - Regulus suspira fundo enquanto termina de contar um resumo sobre esses anos e de aconchegar Harry no seu berço.

Depois de guardar a tal caixa debaixo da cama como antes ela estara, me direcionei ao quarto que Regulus disse que estaria com Harry e começamos a conversa que tanto estivemos adiando.

Pareceu bastante difícil no início, o ar parecia estar indo embora a medida que cada palavra saída de minha boca e depois o calor começou a surgir e...

Regulus teve de me acalmar, alegando que era apenas os nervos e a ansiedade tomando conta de mim, e até que resultou um pouco e eu consegui falar, falar tudo o que eu queria desde o momento em que o vi nas bancadas torcendo pelo meu time... torcendo por mim.

- Eu não sei mais o que dizer... - Digo desviando o olhar de seus olhos oceano selvagem para encarar Harry já adormecido.

- Não precisa dizer mais nada, você pode continuar tendo contacto com Harry, é um direito seu como pai e ele gosta de você, mas nada mais do que isso.

- Reg, eu prometi a mim mesmo que se fosse verdade, o que é, eu não irei deixar você fugir de novo, irei lutar por você. - Me aproximo dele com uma distância segura para poder assegurar minhas palavras. - Lutar como fiz todos aqueles anos em Hogwarts, lutar desde o início até ao fim, e se não o fiz até agora foi porque eu não sabia nada de você. - Estico a minha mão até uma mexa de cabelos cacheados seus os colocando atrás da sua orelha esquerda.

- Você já pode ir? Eu preciso tomar banho e depois ajudar Evan com o almoço. - Regulus desvia do assunto mas eu assinto entendendo que ele não queria mais falar sobre aquilo.

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora