O6_"saudades... baby Black"

1.4K 129 51
                                    

*aconteceu aqui uma coisa meu povo.
Esse chap aqui era para ser postado amnha! Pois eu ainda não o tinha terminado tendo assim ontem ele ficado incompleto.
Esse "O6_"Good morning London!" É suposto ser o capítulo onde Regulus avista o irmão e James, mas acaba sendo apenas um reencontroentre... E não irei falar mais pois é spoiler.
Me desculpem pela confusão 😅.

Boa leitura!*

REGULUS BLACK

- Harry, Cristhian e Adrien, todos estão prontos? - Evan pergunta chegando da cozinha com uma mochila dos gémeos dando a para Barty por estar um pouco pesada.

- Consegue ter força para o teleporte? - Barty pergunta colocando a mochila num dos seus ombros.

- Humhum! - Evan murmura assentindo.

- Harry? - Chamo por meu filho olhando em volta e não o vendo com os gémeos subo as escadas correndo. - Harry? - O chamo alto espreitando pela porta do nosso quarto que estava meio aberta.

- Estou indo... é que... - Abro finalmente a porta o vendo tentar vestir a minha antiga camisa de quadribol. - Papai... eu posso explicar... - Rio com osso, caminhando para o ajudar a vestir direito o seu novo "vestido".

- Está tudo bem meu amor. - Sorrio terminando de arrumar a camisa no seu corpo minúsculo, pegando na minha câmara para tirar uma foto sua.

Fazia anos que eu não via aquela camisa, porém ela estava perfeita e apesar de não ser de nenhuma cor dos times que vamos ver, apenas de saber que meu filho vai usar uma coisa minha, verde apesar de não ser sua cor favorita, com o numero 7 e com "Black" nas costas, me faz ficar mais maravilhado com ele.

- Pronto esta perfeito Harry. - Sorrio vendo-o dar uma voltinha e depois saltar para os meus braços.

- Prometo que tomarei cuidado com ela papai! - Harry garante sendo fofo com o seu sotaque de bebê.

Saímos então do nosso quarto encontrando Evan, Barty e os gémeos nos esperando. Verificando depois se temos tudo com a gente, então cada um de nós com uma criança no colo, nos teleportamos até ao estádio de Quadribol.

...

O estádio estava cheio de aurores rodeando as entradas, e haviam até alguns aurores infiltrados na multidão de pessoas.

Mantivemos sempre os gémeos e Harry em nossos braços, igualmente as pessoas que também estavam com seus filhos nos braços.

- Papai posso ir 'pro chão? - Escuto Harry perguntar a medida que avançava-mos na fila para entrar.

- Não meu bem, ainda estamos na fila e é perigoso. - Digo e ele assente com a cabeça compreendendo o porquê de não poder ir para o chão.

- Ainda vai demorar muito? - Harry volta a perguntar olhando para a frente parecendo distraído, e eu olho para a frente também vendo as pessoas andares e a entrada se aproximar

- Mais uns minutos e estaremos em nossos lugares marcados. - Barty responde ao gémeo que havia feito a mesma pergunta que Harry, tendo assim meu filho escutando cheio de alegria o que o tio disse.

- Porquê essa demora toda? - Adrien o que estava nos braços de Evan pergunta esticando os braços para pegar nos cabelos de Barty que estava do seu lado.

- Tem muitas pessoas querendo entrar Ad. - Harry responde nos fazendo rir com o seu sotaque de bebê.

- Mas eu já estou conseguindo ver as portas e as bancadas do outro lado...

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora