REGULUS BLACK
- Eu senti saudades... baby... Black. - Escuto James dizer e levo o meu olhar finalmente ao encontro do seu, encontrando os seus olhos marejados.
- Eu... - Tento falar mas nenhuma palavra sai da minha boca.
Eu queria dizer que também sentia saudades suas. Queria dizer que todo esse tempo o meu coração é cabeça sonharam com esse momento. Queria dizer que não tive a intenção de não lhe contar sobre Harry que apenas... apenas não tive a chance.
- Papai você conhece o tio James? - Harry pergunta levantando a cabeça do meu ombro para me encarar.
- Conheço... eu e o tio James... a gente teve uma história. - Digo sorrindo para que ele não perceba o clima que se instalou aqui. - Harry porque não vai lá para fora para perto do tio Evan e do tio Barty? - Harry assente sorrindo e com cuidado eu o deixo ir, abrindo a porta e olhando depois para Barty e Evan que sorriram me dando forças.
Suspiro fundo e caminho até a mesa, me sentando em cima dela já que não havia cadeiras naquela sala.
- Regulus? - Levanto a cabeça novamente cruzando o meu olhar com o James.
- Sim? - Digo na dúvida tentando focar meu olhar em seus olhos.
Regulus se concentra!
- Harry... quantos anos ele tem?
- 4 anos... James eu posso explicar! - Aperto as minhas mãos sobre meus joelhos tentando me controlar.
- Vá em frente, eu estou aqui.
- Me prometa uma coisa. - O olho com mais intensidade. - Prometa que vai tentar entender mesmo que a sua cabeça faça o contrário. - Peço e ele assente com a cabeça se sentando do meu lado com alguma distância.
Respiro fundo e me concentro em olhar para um ponto específico no chão, tentando evitar chorar.
- James, depois que eu descobri que estava grávido, eu fui até sua casa. Bati na porta diversas vezes e foi Sirius quem a abriu. - Fungo levando uma mão até meu nariz. - Ele me disse que havia descoberto tudo sobre a gente e que não nos queria juntos, que o irmão dele e seu melhor amigo nunca poderia ficar juntos pois isso não era o certo. Eu tentei amenizar a situação fazendo o tentar entender o nosso lado, que era aquilo que sentíamos e que ele não podia mudar isso, mas infelizmente ele mudou. Eu terminei tudo com você para não haver mais confusões e mais brigas, eu estava grávido e se me irritasse muito ou perdesse a cabeça eu poderia perder Harry e foi melhor daquele jeito. - Olho para James que me olhava com muita atenção e sobrancelhas franzidas. - Eu poderia ter contado. Mas se eu tivesse feito isso você iria insistir em ficar comigo. E James... acredita, era isso que eu queria, eu nunca quis terminar com você, porém se você insistisse as brigas voltariam, então foi melhor cortar as relações todas. Eu sofri muito, e acredito que você também tenha sofrido imenso. E eu posso nunca ter demonstrado o meu amor com você porque... Você sabe, eu não consigo demonstrar os meus sentimentos, mas eu amava você. - Termino de falar desviando o meu olhar do seu, não conseguindo mais conter as lágrimas.
- Reg...? Será que dá para você olhar para mim? - Nego com a cabeça não conseguindo olhar para ele, o sentindo se levantar e se colocar na minha frente.
- James... - Começo a falar porém me calo quando James toca em minhas pernas as afastando e colocando as mãos nos meus ombros. - Abraços não!
- Ah vai... - Ele insiste. - Olhe para mim baby Black, é apenas isso que peço. Você não será mais ou menos forte se chorar na minha frente... lembra da outra vez na nossa sala? - Assinto meio receoso. - Você precisa confiar em mim.
- James, tu es vraiment ennuyeux, peux-tu juste profiter du moment et laisser cette merde pour plus tard ? Merde, tu m'as tellement manqué... (James você é um chato do caralho, dá para apenas aproveitar o momento e deixar as merdas para depois? Porra eu estava com tantas saudades...) - Digo em francês vendo o desentendimento se apoderar do seu rosto, me arrancando um sorriso.
- Tradução por favor. - Ele pede mas eu nego com a cabeça o puxando para um abraço o fazendo ficar surpreso.
Confesso que apenas o abracei para que ele não abrisse mais a boca, porém sentia falta dele, desse seu cheiro que me faz ter vários dejavus ao mesmo tempo, de sentir seu corpo em volto do meu e meus braços em volta do seu corpo...
James... O que você está fazendo de novo comigo e com minha cabeça?
- Er... Reggie a gente precisa ir, Harry está reclamando que está com sono. - Empurro James de leve o afastando de mim, e me levanto caminhando para sair da sala.
- Posso ir com vocês?
Olho para ele com cara de tédio, mas ainda temos muito que conversar então sedo.
- Tudo bem, mas tome um banho primeiro, a gente fica esperando por você lá fora. - Ele assente e eu saio da sala.
Assim que coloco um pé para fora daqueles vestiários Harry se agarra a minha perna alegando estar cansado.
Pego nele o colocando em meus braços, aconchegado e assim depois de um tempo o balançando ele adormece.
...
Talvez se eu tivesse negado não estaria tendo esses pensamentos desde que ele chegou perto de mim com os cabelos molhados.
Regulus se concentra! Você está aqui conversando com ele sobre o seu filho, não tenha esses pensamentos perversos sobre essa pessoa gostos- desconhecida.
- Você não guardou nada meu? - James pergunta me tirando dos pensamentos.
- Guardei. - Me abaixo retirando uma caixa debaixo da minha cama, a colocando sobre ela. - Revelio! - Lanço o feitiço sobre a caixa e logo aparecem várias fotos e desenhos sobre ela. - Abra e se divirta vendo todas as coisas aí dentro, enquanto isso estarei cuidando de Harry no cómodo da frente. - James assente e mostra um sorriso pequeno olhando para Harry.
- Ele é lindo.
- Eu sei disso. - Sorrio enquanto saio do quarto.
Continua...
Termina assim pois o próximo será pov James!!!
Amanhã sai cap novo sem falta, perdão pela demora e pelo chap curto... minhas ideias estão sumidas 😐
Beijos na bunda
e até ao próximo cap
😘💋-Misses Montt
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son's Father Are The Captain? - Starchase
FantasyQuando Regulus termina o seu sétimo ano em Hogwarts, o garoto fica meio desamparado, sem saber o que irá fazer depois, e tudo piora quando ele engravida depois de uma noite com o melhor amigo do irmão. A relação de Sirius e Regulus já não era nada...