14_"mesmo assim, obrigada"

763 70 2
                                    


Perdão pelos erros de ortografia que encontrarem!

REGULUS BLACK

Acordo sobressaltado ao sentir movimento bruto do meu lado.

Abro os olhos tentando perceber bem o que está acontecendo ao meu redor e após me situar tento encarar James.

Ele estava todo debaixo das cobertas me proibindo de o ver, mas levanto a coberta vendo o seu estado.

James estava todo o suado e tremendo, parecendo temer algo em seu pesadelo.

- James... - Chamo por seu nome, tentando acordá-lo do que tanto teme.

James agarra a minha mão com força e começo a sentir um pouco de dor na zona em que ele está fazendo força. Com a mão livre que ainda tinha, tento o manter quieto e após conseguir isso o abano de leve tentando acordá-lo.

- James! - Minha voz é firme e alta o bastante para que se fosse eu dormindo, eu acordaria na hora, e pelos vistos James também acordou...

- Reg! Pelas barbas de Merlin, abençoado sejas barbudo! Me perdoe, mas por favor não volte atrás com a sua decisão de me dar uma chance. Eu prometo que-

- James eu não estou entendendo nada do que está falando. Vamos, respire fundo, inspire e expire. - Digo fazendo o gesto de como ele tem que fazer e o encaro sem saber como prosseguir.

Ele está tendo... um pesadelo, comigo...?

James faz o que eu faço e se acalma um pouco, encostando a cabeça contra a madeira da cama já que com o susto ao acordar ele havia se levantando depressa.

Fico encarando o moreno na minha frente que ainda parece com medo e aos poucos sua respiração volta ao normal.

- James. Está tudo bem com você? - Pergunto me colocando com uma perna dobrada na cama e a outra estendida. Ele apenas olha para mim e nega com a cabeça com lágrimas começando a escorrer silenciosamente por seu rosto. - Quer me... contar o que aconteceu?

Eu não sabia como reagir, mas sei que estou indo bem em ajudá-lo apenas pela maneira com que me encarou intensamente antes de, com o olhar, pedir para deitar a cabeça em meu colo.

Assinto e ele se apressa a deitar a mesma sobre minha coxa e mesmo com o cabelo suado pelo suor do seu transe, começo um leve cafuné em seus fios cacheados e bagunçados, esperando que James comece a contar o que está sentindo.

- Desde... - James começa, mas para se revirando para ficar com o rosto em minha direção, o seu corpo de barriga para cima e quanto se perde em meio de pensamentos.

Seus olhos estão focados no teto, seu olhar com vários sentimentos misturados como o pânico, a tristeza, a solidão... todos eles misturados em apenas um pesadelo.

NARRADORA

James havia se sentido totalmente na escuridão com esse sonho ruim que havia tido. Mesmo tendo esse sonho todas as noites, essa noite era diferente, dessa vez Regulus está ali, James estava com a cabeça sobre a coxa de Regulus enquanto o seu braço permanecia totalmente sobre a outra perna do Black, sua mão fazendo um carinho um pouco abaixo do joelho pálido.

- Depois daquele dia eu me senti sem vontade para fazer as coisas. Pode parecer idiota, mas... eu me fechei no meu quarto durante dias. Estar sem você não fazia sentido para mim, ou era com você Reg, ou não era, mas então, os minutos se tornaram horas, as horas em dias e quando dei por mim já haviam passados tantos anos sem você por perto e foi depois de um longo tempo que pesadelos começaram a invadir minha mente durante a noite. - James desabafa e suspira fechando os olhos durante uns minutos.

Regulus estava escutando tudo com atenção, ele sabia que James precisava daquilo para poder se soltar, para Regulus conseguir entender o que se passa na cabeça do moreno.

- Que tipo de pesadelos, James? - Regulus ousa perguntar e se apoia com a mão direita sobre a cama, mantendo assim o equilíbrio sobre o corpo. James ainda se manteve calado, mas abriu os olhos encontrando o olhar de Regulus nele. - Quem está nesses pesadelos? - Regulus pergunta e dessa vez o olhar de James se intensifica.

Eu?, Regulus se perguntou a si mesmo, não querendo acreditar que ele era o dono dos pesadelos de James.

- Todos os dias é um local diferente. Muitas vezes estou em casa sozinho, nas outras estou em algum lugar de Hogsmead ou até mesmo em Hogwarts ou na casa dos gritos, porém o que acontece nunca muda. - James para o carinho que estava fazendo na perna de Regulus, mas deixa seu braço e sua mão ficarem onde estavam. - De início, eu simplesmente tento me situar onde estou, até que depois de perceber o sitio você aparece.

- E o que eu faço? - James olha para cima, encontrando o olhar de Regulus sobre o seu, o incentivando a continuar.

- Você começa a falar Reg, coisas desconexas que eu nunca entendo. Esses sonhos ruins parece que me cortam o som e eu fico proibido de escutar qualquer coisa que seja, até mesmo minha voz. - James fecha os olhos com força e Regulus consegue sentir a dor que o moreno está sentindo por narrar aquilo que o atormenta durante a noite.

Regulus então decide passar o carinho dos cabelos de James para a sua bochecha, onde começa a fazer carinho com o polegar no rosto do moreno. Lágrimas escorriam pelo rosto de James e Regulus com o seu carinho singelo eliminava cada vestígio fãs lágrimas de James, tentando manter o James quebrado, mais leve de todo aquele medo que estava sentindo.

- Hm... James? - Regulus tenta falar e James leva uma mão ao nariz fungando. Ele assente e então Regulus continua - Você sabe que hum... essa versão do seu sonho não é minha verdadeira versão não sabe? Eu sei que posso ser um ouço difícil, mas nunca seria ruim com você a esse ponto. - Regulus pensa em uma piada e então a conta. - No entanto, se der um passo em falso se prepare para juntar a roupa para usar no seu funeral para estar apresentável no caixão. - O Black então solta uma pequena risadinha e observa o rosto de James se abrir em um pequeno sorriso.

- Não precisa, se eu mesmo fizer isso eu me jogo de uma torre. - Regulus sorri vitorioso para si mesmo por ter conseguido animar James e o fazer esquecer por momentos do sonho ruim que havia tido. - Obrigado. Sério de verdade.

- James você não precisa de me agradecer. Antes de Harry e de tudo, era você que me proporcionava a calma nos meus piores momentos. - Regulus sorri. - Estou apenas retribuindo.

- Mesmo assim, obrigado. - James sorri.

Continua....

Perdão se o cap não está como esperavam!
Como disse no meu perfil no quadro das mensagens, eu estou passando por um bloqueio na escrita. Toda via, prometi que não iria desistir fácil e aqui estou eu! Sksksksksksks

Me dêem uma semana para o próximo cap!

Talvez tenham surpresas🤭


Beijos na bunda
e até ao próximo cap😘💋

- Lara

My Son's Father Are The Captain? - StarchaseOnde histórias criam vida. Descubra agora