Oioi!
Preparados para voltar ao passado em
3... 2... 1...
?JAMES POTTER
Oito anos atrás...Após me despedir de meus pais na estação, caminho junto dos meus melhores amigos para a mesma cabine de sempre desde que ainda éramos crianças.
Muito coisa mudou durante todos esses anos. Sou capitão da Grifinória no Quadribol, e devido a problemas ano passado, consegui chegar a monitor chefe juntamente com Moony.
Tia Minnie ficou indecisa entre nós os dois então decidiu que ambos ficássemos com o cargo.
E incluindo essas mudanças maravilhosas para o meu futuro. Ano passado, a meio do ano para ser mais específico, eu deixei de ser um idiota abandonado e passei a ser um idiota apaixonado.
Dessa vez, de verdade.
Eu não sei como não havia notado mais cedo que era gay, e também não sabia como pude ficar tantos anos apaixonado por Lily Evans.
A garota é bonita, tem seus cabelos ruivos, olhos verdes e tem um corpo bonito.
Mas Regulus...
O irmão mais novo do meu melhor amigo sempre me intrigou, e eu nunca soube descobrir o porquê dele me intrigar assim tanto, porém depois de um jogo de Quadribol entre as nossas casas tudo mudou.
Eu sempre gostei de Regulus desde que o vi, e talvez já sabia disso, mas devia ter estado a negar isso tentando manter meu foco com a ruiva.
E talvez tenha sido um empurrãozinho quando ela e Mary assumiram o namoro de ambas, e desde então, Lily tem me ajudado quando fazemos a ronda juntos. A garota fica do lado de fora da porta da sala que usamos, e ela se tornou a minha parceira para conseguir escapar de Sirius.
— James? Tem problemas na carruagem do sexto ano — Lily me avisa e eu aceno para ela com um sorriso no rosto.
— Sabe quem possa ser? — pergunto e ela apenas dá de ombros — Chame o resto dos monitores do nosso ano e depois venha ter comigo — peço já sentindo que coisa boa não estava vindo dali.
— Certo, irei avisar Remus e talvez iremos trazer mais uns três juntos com a gente.
E com isso eu aceno novamente com a cabeça e sigo em direção a carruagem do sexto ano, vendo uma multidão no meio do corredor, ao redor de uma das cabines.
— Deixem passar, monitor chefe aqui! — ordeno abrindo espaço pelo meio dos alunos para passar e ver a origem do problema — Era só o que me faltava... — murmuro para mim mesmo ao encontrar ranhoso e os seus amigos em encurralando Regulus dentro da cabine.
Os amigos de Snape, estão cada um segurando os amigos de Regulus, Charity segurando Dorcas, Wilhelm segurando Barty, Edmund segurando Evan e por fim Aurora está na frente de Pandora a impedindo de fazer alguma coisa.
Suponho que Aurora Sinistra não esteja fazendo nada a Pandora por ela ser irmã do marido de Bellatrix, talvez seja essa a razão, mas ainda assim a garota está sem varinha.
Vários feitiços são direcionados a Regulus por Snape. Não sei o que está acontecendo, mas eu não irei ficar parado aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son's Father Are The Captain? - Starchase
FantezieQuando Regulus termina o seu sétimo ano em Hogwarts, o garoto fica meio desamparado, sem saber o que irá fazer depois, e tudo piora quando ele engravida depois de uma noite com o melhor amigo do irmão. A relação de Sirius e Regulus já não era nada...