Troquei os títulos dos caps!
NARRADORA
Alguns meses depois...Regulus estava em seu quarto, tinha acabado de trocar de roupa e de sair do banheiro, ele havia vomitado quase toda a comida que havia digerido naquele dia, e não sabendo o que fazer decidiu pegar em alguns livros que tinha em seu quarto.
Olhando de título em título, o garoto finalmente achou um que fosse parecido com o que estava sentindo. "Sente-se como se estivesse cansado?", Regulus assentiu para si mesmo, "Parece que cada vez que você olha para alguma comida que antes gostava você sente uma vontade de vomitar?", Regulus volta a assentir para si mesmo continuando a ler a capa traseira do livro, "Havia uma comida que você não gostava nem que lhe pagassem para comer?", essa era a última pergunta, e Regulus se via assentindo novamente. "Comece coma leitura desse livro depois de ler essas perguntas, e retire você as suas próprias duvidas com o conteúdo do livro!", essa era a última frase que o garoto ler antes de abrir o livro.
"Guia para Veelas que estão se descobrindo." O garoto pálido franze as sobrancelhas com o sub título do livro, mas mesmo assim continuou lendo.
Nesse livro Regulus descobriu que homens como ele podem engravidar, ter filhos com as pessoas que queriam, e ser felizes. Veela afinal era uma espécie de bruxo bastante interessante, mas também muito renegada pelos Sagrados 28, mais conhecidos como as famílias de sangue-puro. Regulus sabia que fazia parte desses Sagrados 28, afinal a família Black é uma das mais ricas e respeitadas pelo mundo bruxo, tendo conexões com quase todas as famílias puro-sangue do mundo bruxo.
Podemos dizer que os Black são uma família bastante grande por conta da sua variedade de pessoas pelo mundo bruxo. Regulus revira os olhos pensando em como a sua família não o iria aceitar, assim como fizeram com Sirius.
O irmão mais velho do garoto já não tinha uma relação muito boa com a família, porque quando entrou em Hogwarts foi selecionado para a Grifinória, uma das quatro casas da escola, e sua família quase toda havia sido selecionada para a Sonserina tal como a tradição Black assim exige, mas Sirius podemos dizer que era um dos traidores de sangue, e aos seus 16 anos saiu de casa, indo para a casa dos Potter, permanecendo assim vivendo lá.
Regulus se vê pensando em como era bom agora ter o irmão consigo, quando Sirius se assumiu ser gay e um Veela, Walburga ficou tão perturbada que ficou em seu quarto trancada durante um dia inteiro, para depois no dia seguinte ir ao médico com Sirius para saber se era verdade, e sendo confirmado o que o filho havia dito, a mulher não aguentou de tanto desgosto que o expulsou de casa.
Era isso que Regulus temia. Ser expulso de casa.
O menor sabia exatamente o que isso significava. Quando se é expulso de casa é se deserdado, ficando assim, sem nada, e esse era o medo de Regulus, pois se ele estivesse realmente grávido e sua mãe o expulsasse de casa, como que ele iria cuidar do bebê? Como ele iria ter condições para cuidar de uma criança?
Existe apenas uma solução para isso, e é a que Regulus mais teme. Dar seu bebê para um lar de adoção. O garoto sabia que essa era sua única opção se sua mãe fizesse aquilo, ninguém o aceitaria grávido para trabalhar em seus estabelecimentos.
Pegando no pequeno livro que acabara de ler, o menor o aperta com força em sua mão, amassando assim o livro, colocando uma expressão neutra, porém travando sua mandibula Regulus sai de seu quarto caminhando firmemente sobre o chão de sua casa.
A essa hora todos os retratos estavam conversando alto, e se calaram assim que viram o mais novo Black caminhando sobre os corredores, numa tentativa de parecer sério e ganhando coragem para enfrentar seus pais, que se encontravam no sofá da sala, cada um num sofá diferente, e então Regulus se colocou no meio dos dois, em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son's Father Are The Captain? - Starchase
FantasyQuando Regulus termina o seu sétimo ano em Hogwarts, o garoto fica meio desamparado, sem saber o que irá fazer depois, e tudo piora quando ele engravida depois de uma noite com o melhor amigo do irmão. A relação de Sirius e Regulus já não era nada...