"calma aí chocolate branco-" PERDÃO GENTE PERDÃO, EU NAO CONSEGUI EVITAR AKSKAHDUCISANWIEICUSB
Vocês irão entender, eu espero ;)
Aqui a continuação do cap anterior<3
JAMES POTTER
O dia de ontem foi tão traumático que quando chegamos a casa, Regulus chorou durante bastante tempo e só conseguiu descansar quando adormeceu deitado sobre mim enquanto fazia cafuné nos cabelos de Harry que estava do nosso lado dormindo.
Quando Sirius, Remus e Lycoris finalmente chegaram a casa, tivemos que enviar um patrono a Barty e a Evan para fortificar os feitiços de proteção da casa deles para as suas proteções e fizemos o mesmo com essa casa.
Manter Regulus, Harry, Sirius e Lycoris seguros era o mais importava agora e sinceramente, eu não estou disposto a fechar os olhos enquanto esse assunto não estiver sendo resolvido pelo ministério da magia.
Nesse momento estou enviando uma carta para meu pai sempre mantendo meu olhar atento a minha cama verificando se meu filho e Regulus estão realmente bem agora.
Na carta eu peço a meu pai para ele entrar com um dos piores processos contra a família Black pelo ocorrido, e com um ainda maior para Lucius por tudo o que ele fez com Regulus. Meu pai trabalha no ministério desde que ele saiu de Hogwarts graças a meu avô, então ele é um dos que o ministro da magia mais confia, o problema sao mesmo os Black's.
Eles têm tantos conhecimentos lá dentro, que fica difícil confiar em alguém, então será apenas meu pai e o ministro contra um enorme bando de traidores.
E isso apenas me irrita, porque quando o meu Regulus, a minha estrela, começou a chorar em meus braços, eu fiquei sem saber o que fazer e me senti em pânico por ele.
Depois disso Remus e Sirius nunca mais apareciam e depois quando o fizeram ficaram preocupados com Regulus pela aflição que ele estava, mas entenderam que não era a hora de o incomodar sobre isso.
E eles disseram que iam apenas deitar Lycoris e tomar um banho para depois termos uma conversa, apenas nós os três. Eu também pedi a eles para que a conversa fosse no meu quarto para eu conseguir estar atento a meu filho e Regulus, e também entenderia se Remus quisesse ficar com sua filha nos braços, e é isso que realmente acontece quando eles entram agora pela porta do meu quarto.
- O que raios-
- Sirius! - repreendo baixo apontando para o seu irmão dormindo e ele revira os olhos indo se sentar no pequeno sofá que eu tenho no quarto.
- O que raios aconteceu quando você sumiram lá para cima? - Sirius pergunta agora falando mais baixo.
- Eles nos seguiram, mas nós conseguimos entrar no quarto de Regulus a tempo, mas... - conto o que aconteceu, diminuindo a conversa com Lucius para evitar responder a perguntas que so Regulus tem o direito de responder ou até mesmo ficar calado.
- Lucius? Mas porque ele queria levar Harry? - Remus pergunta não entendendo as suas razões.
E sinceramente, eu também não entendo.
- Não sei, mas não quero nem pensar no que poderia ter acontecido... - balanço a cabeça para os lados não querendo que os pensamentos invadissem minha cabeça - E com vocês? Demoraram mais tempo a chegar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Son's Father Are The Captain? - Starchase
FantasyQuando Regulus termina o seu sétimo ano em Hogwarts, o garoto fica meio desamparado, sem saber o que irá fazer depois, e tudo piora quando ele engravida depois de uma noite com o melhor amigo do irmão. A relação de Sirius e Regulus já não era nada...